Culto de Louvor e Adoração

Lucas 6.6

“Senhor Jesus fala comigo nesta noite porque eu entrei na sua casa com fome e sede da tua presença, nesta noite eu recebo através da tua palavra o impossível na minha vida”

Uma das coisas que podemos aprender nessa passagem bíblica é que o mundo espiritual se manifesta no mundo material através de um caminho: o caminho do milagre. Este texto fala de um homem que tinha sua mão mirrada, alguns textos dizem que ele tinha a mão leprosa, a vida daquele homem já era um milagre, porque ele era leproso e aquela lepra não se alastrou pelo seu corpo, mas deixou uma marca, deixou sua mão leprosa, e por ele ter sua mão leprosa ele nunca poderia entrar no templo. Mas aquele homem arriscou a sua própria vida só para ouvir Jesus falar, tem gente que faz de tudo para não estar na igreja, se o time de futebol perdeu não vai ao culto, se chegar um vizinho, não vai, este homem tinha motivo de sobra para não estar ali, mas estava.

Jesus estava ensinando no sábado, então quando aquele homem entrou no templo nem foi dado conta da sua presença por aqueles presentes porque todos  prestavam atenção em Jesus, e Jesus chamou aquele homem para o meio, e fez algo que somente um médico poderia fazer no sábado, Jesus disse: é lícito fazer o bem, curar alguém? E aqueles homens ficaram sem argumento, e o homem estendeu a sua mão e esta foi restaurada.

A mão que estava ressecada naquele homem era a mão direita, a mão direita representa a autoridade, e é dessa forma que satanás tem trabalhado para impedir que a igreja exerça sua autoridade. E quando Jesus olha para aquele homem sabemos que Ele não olha por fora ele olha o coração. O diabo tem tentado fazer com que suas mãos sejam atrofiadas porque ele sabe que suas mãos são ferramentas para o avivamento. Muitas pessoas querem chamar atenção de Jesus com suas qualidades, mas sabe o que atraiu Jesus naquele homem? Foi a sua fraqueza. É tempo de nós entendermos que o diabo tem feito de tudo para que você não se levante e faça a diferença na presença do Senhor, mas nós estamos no mês do impossível.

Quatro coisas que este homem fez para alcançar o impossível

1ª Se levantou ao ouvir a voz de Jesus. Quando Deus falar se levanta, obedeça.

2ª Ele foi para o meio. Procure estar no centro da vontade de Deus. Quando você for para o meio você se coloca em uma posição de destaque, enquanto você não for para o meio você vai ser humilhado, mas quando você for para o centro se inaugurará um tempo de vitória, conquistas na sua vida.

3ª Ele permaneceu de pé. Esta é a postura que devemos permanecer, de pé. Deus te levantou para ficar de pé, comece a pagar um preço.

4ª Ele estendeu as suas mãos. Quantos estão dispostos a estender as mãos para Deus? Estender as mãos é quando você passar na BR você parar e orar para o homossexual, porque Deus ama o homossexual ele não ama o homossexualismo. 

Hoje em nome de Jesus o Senhor está aqui para fazer o milagre na sua vida, eu não sei o que está seco na sua vida, mas sei de uma coisa aquele que faz infinitamente mais vai te tocar.

Deus não lhe fez para ser alguém ressecado porque você é filho do Criador e Ele te fez com perfeição e graça, por isso que o diabo se levanta contra a sua vida, porque ele foi feito das pedras mais preciosas mas você foi feito do barro e Deus nos chamou de filhos. Temos uma coisa que ele não tem, a paternidade de Deus, você é filho, é o melhor de Deus nessa terra.

Anúncios
Esse post foi publicado em Apóstolo Valdir, Cultos dominicais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s