Quarta Feira Profética com Pr. Felipe

Nossos atos serão escritos, os nossos filhos irão dizer que tiveram um pai e uma mãe que mudou a história do Brasil, sejamos a ultima geração, que sejamos como o vaso que Paulo diz que o senhor está depositando um grande tesouro. Se você quer fazer parte desta ultima geração, feche osolhos porque você tem a presença de Deus, é o espírito santo quer manifestar nas nossas vidas, que sejamos como a mulher do fluxo de sangue que só queria tocá-lo. Você tem promessa de Deus.

Lucas 21.4-9

O povo estava prestes a conquistar Canaã praticamente a porta de Canaã, mas o Senhor fez com que aquele povo voltasse, e chegou uma etapa em que aquele povo ficou impaciente, e este tem sido o nosso erro. Tornamos-nos pessoas impacientes, quando mais o mundo anda depressa, mais nós andamos depressa. O erro daquele povo tem sido o erro que nós temos cometido, a doença do nosso século é essa, todos os dias temos vivido situações que precisamos ter paciência, mas nós vemos aqui em numero 21.4 que o povo ficou impaciente, e esta impaciência traz consigo rebeldia, aquele povo falou contra Deus, quando você fala “Senhor por que está acontecendo isso na minha vida” você se torna uma pessoa impaciente e se levanta contra o Senhor, o outro pecado que o povo cometeu foi se levantar contra a liderança espiritual deles, um erro que também temos cometido, se levantar contra a sua liderança. Líder que levanta contra outro líder Deus o faz sair do arraial porque ele se torna um pecador, assim como Arã e Miriã se levantaram contra Moisés e se tornaram leprosos, e foram separados do arraial. Outro pecado que o povo cometeu foi desacreditar na promessa de Deus, eles questionaram Moisés dizendo: porque nos fizeste descer até o Egito para morrermos neste lugar? Não duvide do poder que Deus tem para mudar situações. Outro pecado: O pior pecado que o povo cometeu foi desprezar a provisão de Deus, eles queriam ter um pão, alimento perante aos seus olhos, garantido para o dia da manhã, eles rejeitaram o maná de Deus dizendo: a nossa alma detesta esse miserável pão.  Isso fez com que Deus irasse contra eles, e Deus enviou serpentes para que os picassem e que eles morressem, sabe porque muitas pessoas estão morrendo? Porque não tem paciência, muita das vezes eu e você não conseguimos ter um ministério poderoso porque não temos paciência de esperar, estamos levantando contra lideranças e desprezando o maná. E depois o povo reconheceu que estavam pecando contra Deus, e contra Moisés. Quando aquele povo pediu que Moisés orasse a Deus pedindo que Ele tirasse a serpente, as vezes estamos pedindo Deus para tirar algo de nós e ele não tira, porque temos que olhar para o céu. Não importa o estado que você entrou, se você começar olhar para as coisas do céu, você vai prosperar, você vai conseguir conquistar os seus sonhos, se nós hoje fossemos tão preocupados com as coisas do céu assim como somos preocupados com as coisas da terra ninguém nos segurava. Eles não estavam na vontade de Deus, sabe por que muitas vezes você blasfema contra Deus, porque você não tem olhado para o céu, quando você começar a olhar assim como o salmista diz: eleva os teus olhos para o céu, de onde virá o meu socorro, o seu socorro vem do Senhor! Aquele que espera com paciência no Senhor, o Senhor ouve e se inclina para você assim como está no Salmo 40.  Quando nós somos pessoas pacientes a primeira coisa que fazemos é chamar atenção de Deus, deus nos tira de um estado de vergonha e faz com que a dupla honra venha sobre a nossa vida,  Deus te coloca em um lugar estruturado, porque não há nada que abala a rocha, Ele te firma na rocha, e nada te fará mudar de direção, e nós paramos de ficar tristes, nervosos, Deus coloca um novo cântico nos nossos lábios, e muitos irão olhar para sua vida e ver Deus em ti, você será um canal para levar pessoas a serem transformadas porque você é uma pessoa que espera no Senhor assim com diz Isaías no versículo 40.

Anúncios
Esse post foi publicado em Palavras Pregadas, Quarta-feira Profética. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s