Centésima Ovelha

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os cultos “A Centésima Ovelha” acontecem toda segunda-feira às 19h30 com direção do Pr. Raylander , é um culto direcionado aos novos convertidos, onde buscamos consolidá-los e ajudá-los a caminhar na fé.

Marcos 3

Jesus queria ensinar para aquelas pessoas o amor, não importa o que anda falando estenda as mãos para Jesus, a obra de Deus na sua vida não está limitada a nada e ele quer te fazer conhecer na íntegra o amor dEle.

Na igreja encontramos doentes, e também há as classes dos iguais e a dos acusadores, e Jesus cura no sábado a mão daquele homem, a mão simboliza as obras, Jesus naquele momento havia ressuscitado as obras daquele homem. Jesus nesta noite quer encontrar o seu coração, basta você crer, basta você não ser um igual que ele irá ressuscitar as obras que outrora estavam mortas, falando de obras nós estamos falando do seu futuro. Quando Jesus curou as mãos daquele homem ele devolveu para aquele homem o direito de ser solitário novamente. Deus quer curar em você aquele desejo de estender as mãos ao próximo, para isso ele vai até a raiz do problema, deus ele sempre age da forma correta, e nesta noite o Senhor de alguma forma está indo de encontro a nós para darmos a mão ao próximo.

Jesus sempre preferiu ensinar do evangelho puro e santo dEle em qualquer lugar que não fosse a sinagoga, nós encontramos Jesus no deserto, na beira de um lago, em um barco em alto mar. Sem o esclarecimento do que Ele tem para o seu futuro, sem a solidariedade que Ele precisa. Ele vai sempre preferir está em outro lugar do que na igreja.

Estava Jesus e os discípulos caminhando, quando um homem de baixa estatura sobe em uma árvore, e no momento em que ele está em cima daquela arvore para felicidade dele Jesus olha pra ele. Talvez se Jesus não tivesse olhado para ele, ele teria ser tratado como mais um, o primeiro que olhou para ele foi Jesus, e não há multidão. Quando Jesus olha para você querendo ou não a multidão tem que te engolir. Assim como Zaqueu Deus escolheu te abençoar. Vivemos uma vida que mesmo quando estamos mal nós tentamos fantasiar isto nas nossas vidas, tentamos demonstrar que somos fortes, conseguimos até mesmo sorrir, mas quando chegamos em casa entendemos que estamos a caminho de um fracasso, de um sofrimento de amargura. Tudo que o Senhor mais quer é olhar para você, alguns sobem na arvore da soberba, outros sobem em inúmeras arvores, eu nem sei qual é a sua arvore mas ele quer te ver.

Ao curar aquele homem Jesus estava dando para aquele homem uma oportunidade de escrever o seu futuro. O maior erro dos cristãos é porque tudo tem um inicio, no início foi quando a mão começou a secar. Se você não voltar onde você parou e sua mão começou a secar e consertar aquilo que estava te atrapalhando nada vai acontecer, não tem jeito de você passar por cima. Deus não está dependendo dos homens, Ele tem a palavra, se eu e você calarmos até as pedras clamarão.

Esse post foi publicado em Centésima Ovelha. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s