Culto de Louvor e Adoração – Pr. Alzemberg

Pastor Alzemberg – Vitória da Conquista BA 17 de Julho de 2011

Deus chamou Abraão um jovem de 75 anos, Deus o faz uma promessa de ser pai de multidão.

Abraão tinha uma promessa de ter uma nação, ter uma multidão, só que sara era estéril.

Esta noite Deus vai curar seu útero espiritual, você ficará grávido porque o seu útero espiritual Deus está curando nesta noite.

Abraão saiu com Sara, mas ela não cria na vitória, e ela criou uma estratégia, deu Hagar para ter filhos com Abraão, Abraão deitou-se com ela e teve um filho: Ismael. O tempo passou e Ismael já estava adolescente e agora nasce Isaque, Abraão tinha dois filhos Ismael filho de Hagar, e Isaque filho de sara, só que quem era Hagar? Hagar era uma escrava egípcia que Abraão ganhou de presente, e ela tornou-se escrava de sara como era de costume na época o filho da escrava se tornaria filho de seu patrão, Quando Isaque nasceu Sara pediu a Abraão que mandasse Hagar embora. Hagar significa imigrante. E Abrão manda Sara embora, e ele entregou a ela um pão, uma vasilha de água, e pegou o filho dela, Ismael, e colocou em suas costas, diz a bíblia que Abrão saiu errante pelo deserto. Abrão sabia que Hagar conhecia bem o deserto, só que na sua caminhada ela se perdeu, ela estava errante, ela estava perdida, sem rumo no deserto. Como que o velho testamento é figura do novo, o pão Jesus diz Eu sou o pão da vida, água representa a palavra – promessa, Tito diz que a palavra é como água que nos lava, e Deus havia falado que de Ismael sairia uma grande nação. A criança representa ministério, chamado. Mas mesmo com o chamado, a palavra e com Jesus ela saiu errante pelo deserto, Hagar pegou o menino, o chamado e colocou debaixo de uma arvore e ficou olhando distante vendo o ministério morrendo, e de longe ela começou a chorar porque estava no deserto, talvez você esteja igual a Hagar, ela estava cheia de traumas porque ela havia sido escrava no Egito, escrava de Sara, barriga de aluguel, Sara usou na hora que quis nesta noite você vai tirar dos seus pés as sandálias do Egito a prepotência a arrogância. Quando Moisés chegou até Deus no topo do monte Ele disse que tirasse dos pés as sandálias, agora você tem que aprender a depender de Mim. Seu diploma não vai ganhar ninguém, não digo que não valeu nada, digo que você não confie nestas coisas confie no pão que é Jesus. É bom que você tenha doutorado, mas, lembre-se que Moisés estudou nas melhores faculdades do Egito, mas foi treinado no deserto.  O senhor te diz nesta noite: Eu vou derramar sobre ti uma unção específica, o menor virá a ser mil e o maior uma nação poderosa. O senhor disse a Josué: tire as sandálias de seus pés eram as sandálias do deserto, do sofrimento, da luta, da prova, da peleja, da perseguição, da dor da escassez da inadimplência, e Ele diz nesta noite eu vou tirar a sandália dos seus pés o sofrimento, o deserto acabou. O deserto é um lugar terrível porque de dia é muito quente e de noite é muito frio, no deserto há feras e Jesus confrontou estes demônios, eles tinham um alvo, paralisar Jesus antes de ele começar. O deserto é um lugar dificílimo de viver. Você não vai morrer no deserto. Quando Hagar estava lá chorando aparece o Senhor, já havia acabado o pão, a água e o chamado estavam indo embora. O Deus está te olhando.

(Davi assumi o reinado sabendo do fracasso de Saul, Davi sabia que não daria para reinar sem a arca da aliança. E ele tenta buscar a arca de uma forma errada, e nesta vez morre um discípulo seu, e aquela morte comove Davi, e ele deixa a arca na casa de Obede-Edom e Davi fica triste por causa disso, e levaram a notícia para ele que Deus estava abençoando a casa de Obede-Edom por causa da arca, e Davi toma uma atitude e traz a arca da aliança de volta e se alegra muito com isso, dançou na presença de Deus, e neste momento Mical estava na janela e zombou a Davi, e por causa disso ela morreu estéril. Alguém está te olhando, alguém está te criticando, alguém está sendo usado pelo diabo para te frear com um veneno da serpente para fazer vc desistir, alguém está na janela te olhando, só que um dia vai passando Elizeu e uma mulher também estava olhando para Elizeu, e esta disse ao seu esposo, eu vejo que este homem que está passando ai é um grande homem de Deus, e eles fizeram um quarto para este profeta, ela era estéril e Elizeu profetizou na vida daquela mulher e esta teve um filho, este morreu mas ressuscitou. Do mesmo jeito que Mical está te olhando há alguém de Deus que também está te olhando. Deus sempre coloca alguém na nossa história, essa noite Deus está te dando uma grande oportunidade que alguém está te olhando. Seu líder tem a chave para ressuscitar o seu ministério. O menino estava debaixo da árvore e Hagar de longe chorava e um anjo apareceu e diz a ela: Hagar você tem uma promessa esse menino será também pai de multidões, Esta noite Deus te diz: Já curei o seu útero. Nada nem ninguém vai te impedir de avançar porque nesta noite a sola dos seus pés serão ungidas e Jesus vai mover as águas em seu favor. 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s