Quarta Profética – Pastor Régis

O avivamento precisa de pessoas que tem um chamado. Sabemos que muitas das vezes enfrentamos dificuldades e temos vontade de largar nosso ministério, há também a omissão, mas você que está ai aplicando o seu chamado Deus vai te usar.

Nínive era a cidade criada pelo mesmo homem que criou a torre de Babel, esta cidade não tinha conhecimento de Deus, era idólatra. Jonas não queria levar aquela palavra a Nínive ele queria levar avivamento para a cidade dele, mas Deus o usou para transformar aquela cidade.

Jonas 1;1-3 Imagine Deus chega aqui e manda-nos para a igreja mais seca para que ela receba o avivamento, Jonas recebeu este comando, foi mas no caminho desviou.

Versículo 4 e 5 – Sabe como nós omitimos o chamado? Nós começamos a criar pessoas que não tinham nada a ver com aquilo, Jonas entra naquele barco que ia para Tarcis e Deus começa a balançar o mar, os marinheiros começaram a . Imagine nós em um cruzeiro de viagem, nesta viagem nós levaríamos as melhores roupas, cartões, tudo de melhor, mas para estabilizar aquele navio eles começaram a jogar coisas preciosas para fora do barco, por causa da omissão de um chamado muitas pessoas perderam , talvez você está dando trabalho para sua família, no seu trabalho, mas é o que diz no livro de Jonas, os marinheiros estavam invocando deuses que não conheciam porque o cara que conhecia o Deus verdadeiro estava dormindo, nós precisamos ouvir este comando de Deus “Eu tenho um chamado, em meio esse avivamento eu tenho que obedecer o chamado de Deus.”

Versículo 6;7 – O meu maior medo não é daqueles que não tem o Espírito Santo mas aqueles que tem estarem parados.

Versículo 8 – Olha que desespero, Jonas entra no meio de um lugar que não tinha segurança.

Versículo 9;10;11;12 Aquestão não é o erro, é admitir que está errado, é dizer “pode me jogar no chão que eu quero mudança”

13-17 – Deus é Deus em meio a tudo aquilo Deus começa a mover o coração daqueles homens e eles começam a orar por Jonas. Adore ao Senhor, ofereça sacrifício. Não é difícil fazer o voto, difícil é arrepender. Avivamento é mudança, avivamento tem mudança de vida.

Capítulo 3 – Imagina você permanecer em um lugar e de repente o seu referencial é morto, e desce o Espírito Santo para nos confortar.

Permanece neste lugar, volta até que Deus tomou o comando da sua vida, avivamento não é a minha palavra ou a sua, quando começar o avivamento sua vida será transformada.

Capítulo 3 Deus tem uma segunda mensagem, uma segunda chance para eu e você, porque a obra dele começou e ela vai ter minar.

Versículo 3 – Durante 3 dias Jonas permaneceu dentro de um grande peixe, durante esses três dias deu trabalhou na vida deste homem, porque ele iria andar 3 dias em uma cidade de 120 mil habitantes, por isso que Isaías 55 diz que os nossos pensamento

Versículo 5 – 12 Está ai o avivamento na casa.

Esse post foi publicado em Palavras Pregadas, Quarta-feira Profética. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s