Cristolândia

Na madrugada desta quinta para sexta feira estivemos mais uma vez na “Cristolândia”. Estávamos ali profetizando e entregando uma sopa para os necessitados,  porquê cremos que onde abundou o pecado, superabundará a Graça Rm 5. 20 

Nesse meio tempo o Pastor Maycon saiu para ir de encontro as pessoas que se encontravam naquele lugar e um rapaz de nome Ailton o surpreendeu dizendo: “Pastor o senhor não sabe o porque Deus te trouxe aqui, eu ia morrer pastor, eu ia morrer! Eu acabei de entregar meu nome e meu talão de cheque por causa de 20 reais, e estava disposto a ir pra casa e dar um tiro em minha cabeça, ore por mim pastor.” O que fazer nessa hora? Orar, interceder por essa vida, porque este sim é o ide do Senhor, é levar ao sentido real a palavra Ecclesia que dizemos viver que significa  “os chamados de fora”. 

Se você não pode ir até aquele lugar levar Jesus para eles, nos ajude, estamos precisando de alimentos para fazer a sopa, roupas de frio para entregar aos que mais precisam, dinheiro para colocar gasolina na kombi, e mais ainda da sua oração, apoie esta obra. 

IDE, O RESTO É COM ELE, VAI QUE DÁ!

Esse post foi publicado em Cristolândia. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

