Congresso Fogo Paixão e Lágrimas

Paixão pela Presença e

Paixão pelo Fogo

Existe uma palavra para nós, a palavra paixão, esta paixão toma conta da gente, paixão é aquilo que você esta sentindo em suas veias, é quando seu coração queima.

Atalaias: Isaias 58.1 Sua mensagem é Isaias 40.9, Isaias 52.8

Jeremias 23.23-24

Sabe que Deus está descrevendo um dia em que pessoas não terão jeito de esconder a paixão, quando nós temos que a presença de Deus e sabemos que ele é onipresente, onisciente, mas existe um mundo de diferença quando você diz onipresença e presença manifesta de Deus. Está chegando um dia em que a presença de Deus será tão palpável, tão genuína, tão tremenda em todo lugar que pessoas não terão jeito de esconder. Avivamento é quando Deus libera em nosso meio um batismo do santo temor de Deus. Nós fazemos besteira e criticamos o diabo quando nós somos os pecadores, mas temos que reconhecer que nós estamos pecando. O avivamento transforma uma comunidade. Avivamento muda o clima moral de uma cidade, de uma nação.

Salmo 139

Nós estamos precisando de dias da presença manifesta de Deus, quando eu estava em um seminário perto de Canadá , todos nós tínhamos que dar um testemunho de nossa vida de 15 minutos, quando eu levantei e comecei a dar meu testemunho eu comecei a ver algo acontecendo os jovens seminaristas se curvando, de repente uns começaram a correr pelo altar, os corredores estavam cheios de jovens clamando e chorando por Deus, os professores bateram a porta e disseram que aquele dia tinha mudado o seminário, não teve aula aquela manhã, a campainha tocou para o almoço e muitos não saíram para almoçar porque Deus estava presente, eu comecei a ficar maravilhado com isso, ali estava a presença manifesta de Deus.

Será que existe alguma coisa melhor que a presença manifesta de Deus? Se tiver me diga.

Quando você fala da presença de Deus, alguém já ouviu falar do Elvis Presley? Ele era criado na igreja, e ele era famoso, só que Elvis Presley nos últimos anos da sua vida, levava um pregador para seu palco e mandava-o pregar, e os músicos falavam que ele era o mais generoso patrão, ele fazia os músicos adorar a Deus no camarim, na suíte do hotel, Elvis chorava ao adorar a Deus e a presença de Deus enchia aquele lugar. Ele dizia aos músicos que era muito bom adorar a Deus.

Em dias de avivamento Deus está em todos os lugares. Os beberrões entravam em certa cidade e quando procuravam por bebidas sentiam a presença de Deus choravam e caiam ajoelhados adorando a Deus.

Nova York 1989 Parque Central – Homens clamavam e choravam por avivamento, a reunião começou com 6 homens, depois 12, 200, depois 1000 não cabiam mais dentro da igreja, Deus estava derramando o espírito de graça e suplica sobre aquele lugar, a presença de Deus os levava a clamar.

Teve um cristão que morava ao lado de um ateu, este não gostava que o cristão falasse a ele sobre Deus pediu a ele que não o evangelizasse. Passou 7 anos e o cristão saiu de férias, nesse tempo o ateu foi até a casa do cristão sem saber que este havia viajado, foi até o almoxarifado, e ao entrar começou a chorar e a dizer que acreditava na cruz, e o cara se converteu no almoxarifado do cristão, ele ficou radiante, ele mudou por completo, ele se tornou um cara extremamente amoroso, ele viu o cristão chegando com a família e correu para recebê-lo e contar o que havia acontecido, contou que ele havia se convertido por somente entrar em seu almoxarifado, e o cristão foi lhe contar que o lugar onde ele havia se convertido havia um buraco no chão, eram as marcas do seu joelho que orava há 7 anos pela conversão dele, desde o dia em que ele pediu que não o evangelizasse.

Portugal 1859 –  Um homem viajava de trem lendo um jornal, e quando o trem passava por uma cidade todos os pecadores caiam no chão confessando o seu pecado, quando este homem sentado no trem e chegava na divisa de um município com outro acontecia isso. Quando ele entrou em uma fábrica de lingerie, as funcionárias começaram a zoar dele, e quando ele entrou mais ou menos 500 pessoas caíram ao chão e começaram a confessar os seus pecados e se converteram a presença de Deus estava ali.

Jeremias 5.14 Jeremias era um cara muito quente assim como Elias. E Jeremias um dia queria cair fora do ministério, disse chega. Toda vez que estou falando tenho que aparecer diante da prisão, Deus deu a Elias palavra de cativeiro. Imagina Japão um dos melhores qualidades de vida, como eles se sentiram depois do terremoto, a água penetrou do norte até10 kmadentro, era uma nação extremamente preparada. Jeremias disse que iria se aposentar do ministério. Então Jeremias guardou o manto, os pergaminhos e disse a sua esposa que não precisava mais disso. No primeiro dia ela acordou e não encontrou seu marido, ele falou que tinha se aposentado, no segundo dia, no terceiro dia… e não encontrou seu marido na cama. Ela encontrou Jeremias saindo com os pergaminhos, e perguntou cadê a aposentadoria? Eu tentei aposentar, mas quando eu pensei que não ia falar mais no nome dEle isso se converteu como se fosse fogo no meu coração, como se fosse fogo encerrado em meus ossos e não agüentei. Jeremias 20.9 Uma vez que você tem fogo você não pode aposentar. Nos grandes moveres de Deus havia homens e mulheres cheios do fogo. O altar do velho testamento onde sacrifícios e holocaustos eram oferecidos, mas nos nossos dias o altar é o coração do ser humano onde queremos que queime dia e noite, sem cessar. Que queime o amor de Cristo. 

Anúncios
Esse post foi publicado em Congresso. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s