Congresso: Fogo, Paixão e Lágrimas

Hoje eu só tenho uma palavra, aliás eu estou preso no evangelho de Marcos, estou anunciando um dia onde você irá ver crianças profetizando, pregando, curando, esse mistério de Deus, eu me lembro de Barnabé, seu nome era José Atos 4.36-37 quando Paulo foi convertido, eles tinham que baixá-lo por uma cesta porque ele começou a ficar perigoso, quem pegou Paulo foi Barnabé, seu nome significa filho de consolação, Atos 9.27 Ele levou Paulo, e mandou de volta para Társis porque ele era perigoso demais Atos9.31 Aigreja teve paz quando mandaram Paulo de volta para Társis.

Alguém quer a unção de Gideão então você tem que derrubar as muralhas. Deus está em busca de leões e leoas.

Paulo e Barnabé pegaram João Marcos para irem com eles, Atos 13.13 , Atos15.37 a40 – Houve tal desavença entre eles que Paulo pegou Silas e Barnabé pegou João Marcos. Quando Paulo escreveu para Simeão, ele disse que ele era inútil por uma temporada mas que agora era útil na prisão. Deus fala que ele é Deus da primeira, segunda e terceira chance.

João Marcos nos entregou o evangelho de Marcos, um adolescente, o cara nos deu 16 capítulos de maravilhas falando de Jesus, eu estou completamente aprisionado, em Marcos cap. 1 versículo 1, são 9 palavras que mexem com a minha vida. Marcos começou o capítulo de Marcos dizendo Princípio do Evangelho de Jesus Cristo Filho de Deus. Qual é o mais precioso gesto de amor? O Evangelho. Nações que tem o evangelho há pouca mortalidade.

Está na hora de fazer o nome do senhor notório. Isaias 64.2

Não existe outro nome dado pelos homens que você tem que adorar.

O poder do evangelho cura.

Deus quer lhe falar está na hora de amar o evangelho. Deus está querendo te balançar. Isaías 29.3 O problema é que o coração está longe, na empresa, no caixa eletrônico para ver se tem algum depósito.

Se você só vem domingo a noite, você diz “eu, eu, eu quero é Deus” você está mentindo. Se a igreja tivesse um avivamento verdadeiro como na Bíblia, você veria 70% da igreja caindo mortos ao chão, o temor de Deus é muito sério. Cuidado. E Deus quer que você entende que quando olhamos para Marcos 1.1 Aqui começa a maravilhosa história de Jesus, Deus quer que nós tenhamos uma história em Deus, do amor te tocando. Se vc não tem história em Jesus você é furado. Eu falo da história como Paulo falava: eu trago em meu corpo as marcas de Cristo. Gálatas 6.17 você tem que ter marcas do glorioso evangelho. 2 Corintios 12. 14-15 Onde nós andarmos nós seremos o bom perfume de Cristo. Você tem que ter história, você tem que ter as marcas de Jesus em sua vida, seu nome será chamado, maravilhoso conselheiro.

Era o mês de agosto do ano passado e eu recebi um convite do Hawaí, igreja brasileira chamada fonte de vida. Quando recebi o convite pensei “é muito caro ir para o hawaí” então todos os dias eu acordava de manhã perguntando para minha secretário o que estava acontecendo, e eu estava doido e chorava todos os dias pensando no que Deus estava fazendo, minha sensação era que Deus ia me transformar e eu chorava todos os dias porque hawaí foi onde eu me converti, e eu abandonei o Hawaí por causa do Ide de Jesus, peguei um avião e fui pregar o evangelho. Eu estava voltando para o lugar onde tudo começou, eu estava como Isaque quando voltou para a terra de Israel, para o poço onde seu pai tinha furado, Gêneses. 16.18, sabe o que estava rolando? História filho. Eu me senti como os meninos de Grã Bretanha, de Gales quando os soldados romanos viajavam depois de 15 anos de guerra representando o império romano que era super potencia e eles voltavam para casa, e os meninos queriam ir junto, e um dos meninos foi com os soldados romanos e a mãe deles perguntou quando eles voltariam, e eles disseram se não morrerem na guerra dentro de 15 anos eles voltarão.

Eu cheguei ao Hawaí chorando e estava insuportável, a primeira coisa que lembrei foi do povo havaiano eles são muito inocentes, muito puros. De repente eu olhei um carro chegando era uma menina que foi a primeira cristã que eu conheci, ela era minha colega de oração, quando eu me converti eu estava com uma bolsa cheia de drogas e entrei em uma livraria e lá estava ela. Aloha vem do avivamento de 1945 é o espírito do amor, Aloha significa você entra aqui para ter uma experiência do amor e você jamais vai esquecer-se desta ilha.

Eu estava pregando lá quando era novo na fé, e nós levamos uma bandeira brasileira e colocamos na árvore e havia muitas pessoas ali, e havia um professor da universidade que fala bem português e traduzia para os outros, e naquele dia 5 brasileiros se converteram.

Você tem uma história? Você tem que ter uma história maravilhosa de Jesus. Se você conta sua história com 5 minutos essa não é uma história maravilhosa. Romanos 5.8 Nós somos monstros de iniqüidade se não fosse a graça de Deus todos nós estaríamos no inferno. Todos nós, eu, você, nós, chegamos a Jesus porque no fundo somos egoístas, você tinha uma enxaqueca e alguém disse que Jesus tinha a aspirina, a cruz maravilhosa onde o jovem príncipe da glória morreu. O evangelho é muito violento nunca perca o amor pelo evangelho. 

Gregório Mcnutt

Esse post foi publicado em Congresso. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s