Culto de Louvor e Adoração – Apóstolo Valdir

2 Samuel 12.15-24

Esse texto nos traz uma experiência da qual o Senhor naquele momento feriu o filho de Davi e este veio a morrer, e quando ocorreu isso Davi se levantou e comeu, e foi para casa consolou a sua mulher, e teve um filho, e a Bíblia diz que este filho foi amado do Senhor.

Davi orou, jejuou e a palavra de Deus foi não. O mais importante na vida do homem não é a sua vontade, mas a vontade do Senhor.

Não devemos ter medo de perguntar qual é a vontade de Deus. A vontade do Senhor é boa perfeita e agradável, não tenha medo dos seus problemas, não tenha medo da resposta que Deus tem para a sua vida, Deus acima de todas as coisas é o seu Pai.

►Davi depois que o filho morreu se levantou.

Independente do que aconteça Deus não te fez para ficar prostrado. Deus te levantou como valente, ainda que ele esteja passando por lutas por dificuldades ele não fica prostrado. Muitos se prostram por causa das dificuldades, mas Deus chama nesses dias a sua igreja para marchar, Deus te levantou como profeta, não se prostre.

►Depois Davi tomou banho.

Ele se lavou, muitas pessoas até se levantam, mas estão com o mau cheiro do passado, se lave no sangue de Jesus, porque além de te purificar ele vai te limpar de todo trauma do passado.

►Davi comeu.

Davi comeu porque ele tinha um reino para administrar, a criança morreu, mas a vida não parou, a prioridade máxima é o reino. Temos que entender que a prioridade é o Reino. Quando o reino de Deus se tornar prioridade coisas tremendas vão começar acontecer na sua vida.

►Davi entrou na casa do Senhor e adorou.

Adorador não adora só em Canaã adora no deserto, adoração não condiz com seu estado de espírito, condiz com o fogo que tem que arder no seu coração com a presença do fogo. Independente da sua dificuldade adore ao Senhor.

►Davi consolou a sua esposa.

Vai chegar um dia em que você entrará na igreja precisando ouvir uma palavra e você terá que ministrar uma palavra para alguém. A promessa é muito maior do que a circunstância que você está vivendo. Deixe Deus te usar como motivador tenha uma palavra profética na sua boca porque alguém está de olhoem você. Salmo137.

►Davi amou a sua mulher.

Davi não desistiu, ele insistiu em ter outro filho. Ele se levantou e continuou a sua caminhada. Se Deus não desistiu da sua vida, você vai abrir mão dos seus sonhos? Não desista dos seus sonhos porque o diabo não vai te impedir de alcançar as tuas vitórias, guerreiro que é guerreiro não desiste da batalha porque ele sabe que na frente está indo o General de Generais.

► Deus deu a Davi um filho chamado Salomão, aqueles que não tem medo de ouvir não vão começar a desfrutar de uma sabedoria sobrenatural que vai nascer dentro de você.

 

 

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Apóstolo Valdir, Cultos dominicais, Palavras Pregadas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s