Quarta Profética com Apóstolo Valdir

21 dias de Oração

Hebreus 11.6

1º Estabeleça um alvo de oração. Nosso propósito como corpo é estar orando para que Deus faça algo pela cidade. Nós individualmente precisamos ter um alvo pessoal.

2º Orar e colocar a Deus com exatidão o que você precisa. Deus gosta de detalhes, a bíblia diz que nós oramos e não recebemos porque oramos mal. Temos que ser específicos naquilo que queremos. Não se ora para alcançar a prosperidade, se planta para ter prosperidade.

3º O que você espera receber? Cremos que ao final desses 21 dias receberemos algo de Deus, a transformação desta cidade.

4º O que Deus pode fazer comigo no momento da oração? Muitas coisas, desde que você dê tempo a Ele, que você esteja aberto a Ele, um erro na oração é quando só falamos e não deixamos Deus falar. Devemos meditar. Quando o homem cala Deus fala. Muitas vezes não conseguimos alcançar o estado em que não conseguimos mais orar, só chorar, porque ainda estamos com uma mentalidade lá de Roma onde só repetimos as coisas. O Evangelho original não vem de Roma mas vem de Deus.

5º Fazer orações é uma coisa, vencer pela oração é outra. Depende de nós, é a nossa resposta pela presença de Deus, Deus não precisa responder nada a sua igreja nós que devemos responder a Ele. Porque muitas pessoas quando tem uma campanha a igreja lota? Porque vem buscar uma resposta. Quem vence pela oração sabe que sua vitória veio pelo sangue derramado na cruz, ele sempre é grato a Deus. Para vencer precisamos ter fé, porque sem fé é impossível agradar a Deus, temos que acreditar e ter fé.

6º Aprenda a orar de acordo com a vontade de Deus. Fale “Deus eu estou buscando algo, mas que seja feita a SUA vontade”. Que a vontade de Deus prevaleça na nossa vida.

7º Tenha sinceridade no que você pede. Seja sincero no seu pedir, converse com Deus da mesma maneira que você conversa com um amigo. Ainda que você não tenha muitas palavras, se você for batizado com o Espírito Santo Ele orará por você quando você não tiver mais forças.

8º Comece a orar com uma oração de confissão, porque aquele que confessa e deixa esse alcança misericórdia. Não maquie os seus pecados. Todos os dias precisamos nos arrepender dos nossos pecados, se nós queremos preparar o caminho para o avivamento precisamos confessar os nossos pecados.

9º Sempre ore com fervor. Seja fervoroso na oração. Seja apaixonado na sua oração, seja intenso.

10º Tenha perseverança. Quem pede recebe, quem busca encontra, quem bate a porta se abre. Não desista, persevere não deixe o diabo roubar a esperança que tem no seu coração, o tempo de Deus não é o seu tempo. Se você perseverar você vai entender até que o tempo de Deus é algo muito precioso para sua vida.

 

 

Esse post foi publicado em Apóstolo Valdir, Palavras Pregadas, Quarta-feira Profética. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s