1ª Noite – Judson de Oliveira na FPN

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Sobrevivente Elias e Obadias

Quando ocorre um terremoto em determinado lugar este fica cheio de escombros, muito lixo, pessoas mortas e alguns sobreviventes. Creio que há um movimento neste lugar, não para procurar aquilo que já está morto mas para encontrar aquele que está vivo. 

Existe tanto lixo, escombro, coisa velha amontoada no meio da igreja, mas existem sobreviventes, homens e mulheres que amam a presença de Deus.

Escândalos, mau testemunho, pecado escondido, em meio a isso me vejo na vontade de me trancar em um quarto e ficar quieto, mas Deus vê os sobreviventes, o remanescentes e diz: “Vá até eles!”

O Espírito santo vai colocar um desfibrilador na sua alma, vai te dar um choque para ver se ainda há vida, se ainda há paixão e fogo.

Deus tem levantado ministérios que levam um desfibrilador para acordar esta geração. Eu estou saindo em viagem para encontrar os vivos, mesmo que em escombros continue batendo porque nós vamos chegar até vocês. Mesmo que tudo tenha desmoronado sobre a sua cabeça se você ainda tiver forças para gemer nós te encontraremos. Alguns de vocês tem sobrevivido com restos pedindo a Deus que rompa e acredite: Chegou a sua hora!

Este ministério que está se levantando  é cuidadoso, tira pedra por pedra para que os vivos que estão debaixo dos escombros não se machuquem. Há um zelo dos céus, o Senhor está atrás dos pequenos que estão soterrados pela religiosidade e pelo sistema. No meio dos escombros sai um homem que diz: Eu estava morrendo mais agora eu estou queimando novamente do fogo. 

Eu sinto como se estivéssemos correndo para encontrar os sobreviventes nomeio dos escombros. O diabo pode ter tentado te matar através de alguns relacionamentos, família, frustrações, mas você continua vivo, respirando. Pode haver muita poeira em meio aos escombros e você até pensa em como irá respirar mas Deus está virando a página da sua vida. 

Dois sobreviventes

I Reis 18.1

Nós somos perseguidos por causa da palavra que carregamos, da visão que temos que Deus nos deu e do chamado que Deus gerou em nós.

Jezabel matou muitos profetas homens de Deus que não souberam se esconder. O segredo para longevidade do seu ministério é você estar escondido nos esconderijos que Deus prepara para você.

Elias representa o remanescente que sobreviveu. Se você também é um sobrevivente Deus vai mudar os céus de Ipatinga através da sua vida.

Obadias também era um sobrevivente, ele sobreviveu dentro do sistema. Ele serviu Acabe e Jezabel mas sobreviveu. Obadias significa: aquele que adora. Sabe como você sobrevive dentro de um sistema? Adorando! O profeta sobrevive se escondendo e os adoradores sobrevivem adorando e escondendo os profetas.

Obadias reconheceu Elias mesmo depois de anos, o adorador é assim não importa onde ele esteja ou quanto tempo se passou, ele reconhece o profético.

Nós estamos indo em direção ao monte Carmelo, profetizaremos e mudaremos esta geração.

Os sobreviventes inspiram o movimento que vem. A dor do sobrevivente, os seus gemidos, as lágrimas dos remanescentes inspiram os restauradores.

Quando dois sobreviventes se encontram dá início ao movimento de Deus, só precisamos de 2 tipos de pessoas: alguém que queime pela Palavra e alguém que queime pela presença.

O sistema corrompido da religiosidade olha para os sobrevivente e os vê como perturbadores mas alegrai-vos e regozijai-vos quando lhes chamares de perturbadores.

(Hoje ás 19h30 tem a continuação na Comunidade Evangélica Apostólica Fogo para as Nações)

Fotos por Bárbara Silva

Esse post foi publicado em Congresso. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s