2ª Noite – Judson de Oliveira

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um dos maiores desafios da minha vida é não deixar o fogo de Deus se apagar, os maiores desafios da minha vida pessoal é manter o meu relacionamento com Jesus e não deixar morrer o fogo e o amor por Ele. Como Ele é maravilhoso.

Existem alguns casais nesta noite, o Espírito Santo de Deus te atraiu neste lugar porque ele vai fazer algo como vocês como casal como família, há um cheiro da cura de Deus neste lugar, o Senhor está removendo algumas coisas do seu coração.

Existe algo muito especial nesta nação, vocês não fazem o privilégio que vocês tem de estarem vivos nesta hora. Filhos vocês não tem idéia do privilégio que vocês tem de estar vivendo nestes dias nesta nação. Em algumas nações eu sinto como se guerreássemos para abrir uma fresta no céus para cair uma gotinha. Mas quando eu chego no Brasil as janelas ainda estão abertas, nos próximos 4/5 anos o Senhor tem dado uma grande oportunidade para a nação brasileira, nos próximos 4 anos todas as nações passaram pelo Brasil e não é uma coincidência é o agir de Deus. Jovens preparem-se. Você precisa saber que a sua vida não é um acidente da história mas você tem um propósito um destino em Deus, você precisa acordar e descobrir quem você é, o senhor tem um chamado para você. Talvez você não perceba mas o Senhor está querendo escrever a tua história. Eu estou com muita expectativa o senhor tem falado conosco que chegou um tempo de maturidade na igreja brasileira, chegou o tempo de irmos à direção a qual ele quer que vá.

O numero 11 fala de confusão, mas o numero 12 fala de governo, e este ano é um ano em que muitos líderes estão confusos, muitos ministros estão sendo atacados, muitas coisas estão secando não quer dizer que é o fim mas quer dizer que o senhor está mudando a estação. Chegou a hora de estabelecer coisas novas, e muitas pessoas tem sofrido no Brasil neste ano e tem sido um ano muito difícil mas a palavra de Deus está cheia de exemplos onde situações confusas foram momentos em que deus levantou aqueles que viram além das circunstancias. O Espírito Santo está a procura de homens que vejam além das circunstancias, que vejam o que ninguém enxergam aqueles que estão a frente, que vêem primeiro, precisamos de homens nesta hora que tenham a visão além do obvio. I Reis 7.1 e 12 Havia uma confusão porque havia fome, o profeta se levanta no meio da impossibilidade e abre a boca e diz que no outro dia haveria comida com fartura. Ele abre a boca no meio da confusão, da desgraça e vê comida há poucas horas de distância, ele enxerga aquilo que ninguém está enxergando, quando o profeta abriu a boca a bíblia diz que o capitão em quem o rei apoiava o braço disse: Nem que Deus abra as janelas dos céus isso é possível, o cara era capitão, era líder, ele tinha altíssima confiança do rei, mas esse cara não conseguiu enxergar o que o profeta estava enxergando, muitas vezes aonde nós estamos apoiando nosso braço não é de onde virá a informação que irá romper com nossas vidas, onde você está apoiando o seu braço? No capitão cego ou na voz profética do Senhor? Ou vocês apóiam a mão dos homens que são de posição ou vocês apóiam a mão da palavra que sai da boca de Deus, ou você vive com aquele que te ajuda caminhar pra você não cair, a muleta. Você está apoiando a sua mão na palavra de Deus ou em homens céticos? Aquele homem apenas falou para o rei o obvio, ainda que contratemos camelos, ainda que compremos comida não é possível chegar aqui em tempo, não há tempo cabível pra isso acontecer. Nesta hora Deus quer abrir os nossos olhos para ver aquilo que Deus quer fazer conosco, precisamos de profetas para profetizar o fim da confusão e da fome, precisamos de homens que enxerguem o amanhã, precisamos de visionários.

O profeta falou: você vai ver mas você não vai comer. Eu não sei você mas eu quero ver e comer, o que Deus falar mesmo que pareça maluquice eu vou acreditar, eu não vivo das circunstancias. Deus vai usar os imprevisíveis para trazer o que a igreja precisa Deus vai usar uma porta que nós não conhecemos. Igreja brasileira pare de se apoiar em ministérios que são céticos, que só querem abusar e usar a igreja, pare de apoiar a sua confiança em ministérios que aparentemente são fortes e comece a olhar para a voz de Deus e para a palavra de Deus.

II Reis 4 – Elizeu representa a porção dobrada de Deus o mover dobrado de Deus aquela mulher era estéril mas ela reconheceu a porção dobrada de Deus e ela honrava a porção dobrada de Deus, ela era estéril mas sentia a presença da porção profética, vocês podem ser a menor igreja mas se você aprender a reconhecer quando Elizeu passa por você Deus vai começar a mudar a sua vida. Algumas vezes vamos a cidades, em uma destas cidades eles reconheceram que havia uma unção de Deus naqueles dias e eles alimentaram a unção de Deus e honraram e criaram o ambiente. Eles reconheceram o mover de Deus. ‘Agarra Elizeu! E alimente-o. ‘ Aquela mulher era estéril mas ela reconheceu o mover de Deus . Jesus chegou em uma cidade e o povo o mandou embora ele juntou suas trouxas e foi embora, chegou em outra cidade e o povo pediu para que ele ficasse mais um pouquinho e ele ficou. Aquela mulher era estéril mas reconheceu a visão de Deus, reconheça o mover de Deus que você irá quebrar toda esterilidade na sua família, na sua cidade e na sua nação. Aquela mulher não só agarrou Elizeu, ela construiu um lugar para ele. Se vocês prepararem um lugar para a glória de Deus, todo dia você vai lá e limpa e tem certeza que está pronto para o Senhor uma dia ele vai passar e vai ficar lá. Aquela unção não tem jeito, a unção despedaça o jugo, quando você abre o lugar para unção ela começa a minar para a usa alma e encontra suas feridas emocionais, ela descobre onde estão seus medos, seus fracassos, ela entra procurando onde pode curar, restaurar. Elizeu falou “qual é o problema desta mulher, onde posso tocar na vida dela” Apenas prepare o lugar para a presença do senhor e deixa a presença encontrar a tua ferida. O profeta falou a ela que descobriu que ela era estéril mas disse a ela que dentro de um ano ela seguraria um filho, os ministérios que estão aqui nesta noite, dentro de um ano vocês estarão contando testemunho desta noite. Ela falou: não brinque com as minhas emoções, e um ano depois ela estava segurando uma criança no colo, ela nasceu como uma visão, antes mesmo dela engravidar ela havia recebido uma palavra que ele era algo das mãos de Deus. A bíblia diz que a criança cresceu e foi para o campo, lá ela começou a passar mal e morreu: o inimigo tenta matar aquela visão que Deus te deu quando você diz que vai ao campo trabalhar com seu pai, o dia que você for aonde seu pai está o inferno vem contra você. Aquela mulher era esperta ela preparou o lugar do profeta e sempre deixou a porta aberta. Ela levou seu filho morto para aquele lugar que ela havia preparado para o profeta, não importa se já morreu se está fedendo se você levar para aquele lugar que você preparou ainda há esperança. Aquela mulher é um exemplo para nós, ela não murmurou não esperneou, ela pediu um jumentinho para que fosse atrás do profeta. E ela subiu no jumentinho e foi, e quando ela chegou perto dos profetas ela se lançou nos pés dos profetas, aquela mulher queria O profeta para ela representava a fonte da onde saiu a promessa para a sua vida. Agarra a fonte da promessa.

Ela se lançou aos pés de Elizeu e deixou que o resto fosse resolvido seu problema é com Jesus vai com ele.

Quem faz o tempo é você, se você for atrás da fonte nós iremos dançar de novo cheios da glória de Deus, você pode atrair o tempo com o seu desespero.

Quando nós mudarmos a perspectiva de boca, olhos e mão o corpo vai se aquecer de novo, quando a boca da fonte colocar as palavras dele em nossa boca, quando a nossa perspectiva profética começar a se aquecer dentro de nós. Quando ele colocou os olhos nos olhos dele o corpo se aqueceu: quando a nossa visão por afinada com a visão da fonte nosso corpo vai se aquecer de novo, quando endireitarmos os nossos atos, o corpo vai te  receber de volta

Nós precisamos de homens como aquela mulher.

 E o profeta se levantou e começou a andar naquele quarto, ele vai afinar a palavra que ta na boca dele com a nossa palavra, ele vai afinar a nossa visão com a visão dele e ele vai começar a caminhar a nossa volta, pra lá e pra cá, enquanto isso nosso corpo começa a queimar e de repente aquela visão que estava morta abre os olhos.

Fotos por: Barbara Silva

Esse post foi publicado em Congresso. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 2ª Noite – Judson de Oliveira

  1. Luciana disse:

    È sem Logica o que Deus fala e faz atraves do ministerio do Pastor Judson, palavras de vida e restauração. Que o Senhor estabeleça este tempo proetico sobre Ipatinga e que possamos ver e viver as BOAS NOVAS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s