Centésima Ovelha – Pr. Anderson

Daniel 3. 16,17, 23,24 e 25

Segredos para alcançar o milagre

Três jovens circuncisos, propriedades de Deus estavam diante de uma situação de livramente, SadraqueMesaque e Abede-Nego; A cidade onde eles estavam, Babilônia, onde o rei Nabucodonosor reinava havia sido criada há muitos anos antes, no tempo de Noé a Babilônia já existia. Babilônia é a antiga Torre de Babel. 

O rei Nabucodonosor construiu uma estátua e ordenou que todos se curvassem diante dela. Só que esses três jovens não se curvaram. 

Confie em Deus – Eles sabiam que Deus não os abandonariam seja qual for a circunstancia. Lembre-se de Jó, ele tinha 3 tipos de riqueza: Espiritual, financeira e familiar, a prova veio sobre sua vida, ele perdeu sua riqueza e sua família foi para as cinzas mas não perdeu a confiança em Deus. No caso dos três na fornalha era bem mais fácil Deus livrá-los na fornalha ou da fornalha? 

Uma escada começa de degrau em degrau, não há décimo degrau se você não passar pelos primeiros, não há sorriso sem lágrima. Se Deus fizer o milagre Ele é Deus e se ele não fizer continuará sendo Deus.

Confiar em Deus é entender que por mais difícil que seja aquilo que você está passando Deus está no controle. Confiar nos aproxima de Deus. 

Um homem pediu a Deus uma borboleta e um flor, no dia do seu aniversário Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. Ele ficou chateado com aquilo e deixou pra trás o seu presente, dias depois ele voltou e viu que seu presente havia se transformado, o cacto virou uma linda flor e a lagarta em uma linda borboleta. 

O seu desejo no tempo de Deus vai se realizar, confie em Deus. 

Esse post foi publicado em Centésima Ovelha, Palavras Pregadas. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Centésima Ovelha – Pr. Anderson

  1. apostolo valdir disse:

    A palavra do pastor genailson,sobre os 21 mergulhos alem de profética uma palavra atual para os dias que estamos vivendo,prescisamos como nunca mergulhar no evangelho de Cristo,convido vc a meditar nessa palavra e seja abençoado em nome de Jesus

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s