Parabéns!

Hoje é dia 4 de Setembro e alguém faz aniversário:


 Apóstola Keler: Homem da minha aliança, meus parabéns, toda sorte de benção sobre sua vida, te amo muito….beijo, eternamente sua Keler Cristina.    

  


Maria Eduarda
: “Parabéns pai muitas felicidades pra você. Amo muito você!”                                                                                                                                                                                                                                            

– 

   Rebeca Reis: Papai como  o senhor sempre diz você foi quem fez aniversário, mas fomos nós quem ganhamos o presente. Muito obrigado por ser esse pai maravilhoso, que o senhor possa te abençoar a cada dia mais porque o senhor merece tudo de bom.TE AMO demais pai, feliz aniversário.


 

Gabriel: Pai te amo! Parabéns.

                                                                                               

 

–       

Apóstolo Sílvio: Parabéns pra você! Nessa data querida. O amo! Que o avivamento incomum o leve mais longe! 

 

 

–                               

Pastor Gladston Calais: A felicidade é o resultado natural da obediência do cristão à vontade revelada de Deus. Feliz cumpleaños, Hombre de Dios!!!

Pastor Maycon: Parabéns por mais um aniversário. Te amo meu pai conte comigo sempre! Isso que Deus ta fazendo com o senhor e só o começo!

                                                                             

 

–                   

Pastor Raylander: Feliz aniversário meu amado Apóstolo Valdir, agradecemos a Deus pela sua vida e família.

                                                                                                           

 

–                          

Pastora Rita: Apóstolo muito obrigada por existir em minha vida, o senhor é mais que um presente prá nós. Homem de Deus pai, amigo. Desejo o melhor de Deus prá sua vida amamos muito o senhor. Muita saúde paz e grandes vitórias. Parabéns!


 
Pastora Natalia Parabéns Apostolo!! Que Deus te  abençoe poderosamente e te dê tudo de melhor porque é o mínimo que o senhor merece…Felicidades!!!!

 

 –

Marco Feliciano: Meus parabéns a esse grande guerreiro, tudo de bom pra ele!

 

 

 –

Presbítero Flávio Gomes: Os parabéns ao maior avivalista desta geração!! Mais um grande ano de conquistas sobrenaturais a ti Apóstolo!! Te amamos.

 

– 

Presbítero Fabio Gomes: “Sem palavras sobre o quanto essa NAÇÃO, essa GERAÇÃO, é grata a DEUS por poder celebrar nesse dia alguém que foi marcado e ungido para servir e levantado como profeta em nosso tempo…
Haja uma habitação do Espírito Santo sobre a sua vida amado Apóstolo, inimaginável aos olhos ou ouvidos humanos, sempre… Felicidade Plena a ti, pai!!! E somos sempre gratos pelo presente de aprender e viver contigo cada instante!!! Palavras nunca serão o bastante para demonstrar realmente a sua importância para nós, Profeta do Deus Altíssimo !! Parabéns!!

Presbítero Alexsandro: Parabéns meu pai, amo muito o senhor que Deus possa abençoar seu ministério a cada dia mais.

 

 

– 

 Priscilla Rodrigues: Parabéns! O aniversário é seu, mas quem ganha o presente somos nós. Todos os dias temos milhares de motivos para agradecer a Deus por nos ter concedido um presente tão especial que é você! Não tenho como descrever o quanto o senhor é importante, o quanto o seu exemplo de vida é um referencial na minha vida! Que o senhor continue sendo essa pessoa maravilhosa sempre! Obrigada pela honra de ser sua filha! Me orgulho de você pai! Felicidades.

 Augusto: Pai muito obrigado por tudo q o senhor fez por mim e por ter me ajudado nos maus momentos. Feliz Parabéns!!! Que Dios le bendiga!

 

 

Talles Vinícius Pai, o senhor tem me ensinado muitas coisas em Deus, tem sido realmente meu referencial como homem de Deus, mas alem disso, tem me ensinado a ser homem.

Mesmo sabendo que meu pai esta distante, fico feliz por ter o senhor perto de mim, me ajudando, me apoiando e cuidando de mim. Muito obrigado por tudo meu Apostolo, Feliz aniversario, tudo de bom hoje e sempre

 Amanda Karolina Feliz Aniversário que cada dia que passe Deus venha continuar lhe abençoando, prosperando, te dando forças, saúde e que a santidade e a unção do Senhor venha crescer de uma forma sobrenatural sobre sua vida, que a chama e a paixão pela obra de Deus nunca venha se apagar, felicidades sempre que você e sua família venham estar sempre debaixo da graça de Deus !

 Micheli Freitas: Oi pastor, quero lhe desejar um feliz aniversário, e que você possa estar cada dia mais cheio de unção,te admiro muito como pai,pastor…obrigada por tudo…seja feliz sempre.

 

Mireli: Pai parabéns! Que a cada dia mais Deus possa estar te abençoando para que o Senhor continue sendo esse profeta de benção.

 

 

Sara: Parabéns Apóstolo, Pastor, Profeta de deus na minha vida, fica na paz!

 

 

Deylon: Feliz aniversário para o nosso pai Valdir. Deus te abençoe.

 

 

– 

Raul Filipe: ” Pai, não tenho belas e comoventes palavras para dizer pro senhor, mas, quero tão somente te agradecer pelo carinho, que nem meu pai me deu, te agradecer porque o senhor acredita em mim e no que serei. Saiba que o senhor, mãe Keler, e filhos, sempre estarão em minhas orações. tão pouco tempo de convivência, mas, posso te dizer: Amo o senhor pai! Um grande abraço, Se tu uma Benção! ”

Andrezão e Arabella: Apostolo Valdir queremos desejar a você muitas felicidades que a cada ano Deus possa realizar mais dos propósitos dele em sua vida, não podemos estar presente com vocês durante todo o ano, mas cada minuto que estivemos aqui serviu para nos edificarmos através de tudo o que Deus fez e ainda esta fazendo em sua vida. Te amamos muito  pode contar conosco  somos seus filhos.

Ellen: Ei pai, que Deus continue te abençoando e te dando muitos e muitos anos de vida,que o Senhor seja sempre este homem abençoado,esse amigo,esse grande pai que você é abraços de uma das suas filhas que te ama muito!

 

Bárbara Silva: Ola papai, parabéns pelo dia de hoje,que o senhor te de sempre o de melhor desta terra,e muitos anos ao nosso lado, te amo muito. O senhor é o profeta da minha vida. Parabéns.

 

– 

Deyvid : Feliz aniversário pai que Deus abençoe sua vida sua família em nome de Jesus.

 

 

– 

Enilayne: Ola Apóstolo! Parabéns que Deus possa abençoar o seu dia muito especial!  

 Plínio: Aniversário do meu querido Apóstolo, Pastor, Profeta, Mestre, Evangelista e Pai, que o Papai do céu continue a iluminar teus caminhos.

 –

Raílson e Sabrina: Parabéns, que Deus continue te usando e abençoando poderosamente, um forte abraço.                

Sabyne: Pai parabéns! Tudo de bom na sua vida hoje e sempre! q Deus continue te usando como canal de bençãos nas nossas vidas..  Quero aprender cm o Senhor a cada dia mais!q Ele te abençoe e proteja vc e sua familia!!   

 

Diane: Pai, feliz aniversário! Fico honrada de ser sua filha e mais honrada ainda por ser sua discípula, quero mesmo que Deus te leve ainda mais alem para que eu também possa olhar para voce  e continuar me inspirando na sua vida porque você tem sido um exemplo para nossa geracao e gloria a Deus por isso! Espero que voce cresca com os desafios que com certeza virão, que Deus te acrescente muita sabedoria pra essas novas etapas! Muito obrigada por acreditar em mim.        

–  

E essa é a nossa expressão de amor por alguém que é referência para nós, e que com certeza faz a diferença em nossas vidas!

Parabéns Pai, nós te amamos.

Anúncios
Esse post foi publicado em Apóstolo Valdir, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Parabéns!

  1. Genailson disse:

    Varão, Eu sei que um dia Deus sonhou contigo, Olhou para ti e Determinou que Você seria um Formador de Opiniões, E para ser um Formador de Opiniões, tem que ser Pai de Multidões, Para ser Pai de Multidões tem que ter a unção de Abrãao… Eu Reconheço esta unção sobre tua vida… Meu Pai… sim Contrariando toda a lógica… Vc é meu Pai, e eu Me Sinto Muito Honrado em ser um participante, mesmo que coadjuvante desta data tão especial em sua vida. Saiba que o Seu nome e o de sua Família são presença marcante em minhas orações, que é o que posso lhe dar de melhor, minha oração junto ao Pai das Luzes por vocês.
    Seja sempre esta pessoa Autêntica, Verdadeira e Simples… Deus se agrada é disso… Verdade Identidade, Simplicidade e Humildade…. AMAMOS VOCÊ aPAIstolo . FAMILIA FPN….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s