Quarta Profética – Apóstolo Valdir

 Apocalipse 3.7-13

Esta carta nos traz ensinamentos poderosos, ensinamentos que precisamos praticar, esta carta se identifica conosco, pois o nome de Filadélfia quer dizer: amor fraternal, aqueles que são apaixonados pelas pessoas, e esta é a verdadeira igreja do Senhor.

O diabo tem feito de tudo com que perdemos o amor fraternal porque ele sabe que se a igreja perder esse amor ela não corresponderá ao Salmo33, avisão que Deus nos deu é uma visão de unidade. A igreja precisa ter um amor onde ela tem que ter prazer de servir e amar as pessoas, Deus tem paixão pelos perdidos e muita das vezes nós passamos ao lado de muitas pessoas e não temos coragem de dizer um “Jesus te ama”. Que evangelho é esse que estamos vivendo?

O segredo para conseguir algo de Deus é agradar a Deus, agrada-te do Senhor e ele concederá os desejos do seu coração.

A igreja de Éfeso em Apocalipse 2: Eles trabalhavam, tinham discernimento, não toleravam homem mal, era uma igreja perseguida mas ela perseverava por amor ao nome do Senhor mas eles não desfaleciam. Mas eles haviam abandonado o primeiro amor, vemos muitas pessoas maravilhosas que trabalham, tem discernimento, mas que perderam o primeiro amor. Aquela igreja tinha muitos exemplos bons, mas ela não queimava mais pelo amor de Deus.

A principal qualidade da igreja de Filadélfia era o amor. O mundo, seu colega de trabalho, as pessoas ai fora está esperando que este amor fraternal seja liberado pela sua vida.

1º Quem tem o amor fraternal as suas obras são conhecidas por Deus. Versículo 8 . O amor é uma semente que você planta na terra que frutifica no céu. Ame incondicionalmente. Nós amamos aquilo que nos interessa e muita das vezes aquilo que nos interessa não está relacionado aos perdidos, para ser reconhecido por Deus o princípio é amar ao próximo.

2º Por causa do nosso amor Deus colocou diante de nós uma porta que ninguém pode fechar. (Versículo 8 ) Deus colocou diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar, mesmo que pareça que tudo vai desmoronar não vai, Deus está no controle da tua vida. Mesmo que você caia na fornalha ardente Deus vai usar aquele fogo para te refrigerar. Há uma porta aberta diante daqueles que amam e esta porta não vai fechar. Deus nos levantou com um propósito de trazer um avivamento nesta cidade, nós não somos melhores que ninguém nós só amamos a Jesus e queremos ver o resultado desse trabalho.

3º Ninguém está isento de passar um tempo de fraqueza, ninguém está isento de passar por prova, Deus sabe quando você não resiste, quando você cai, mas ele não está interessado na sua queda, Ele está interessado em saber se você vai guardar a palavra que Ele ministrou sobre sua vida. Nunca, mesmo com pouca força, abra mão da palavra que Deus ministrou sobre sua vida. Todas as palavras que Deus liberou sobre a sua vida não foram jogadas no vento, se Deus prometeu Ele vai cumprir.

4º Aquela igreja não negou o nome de Jesus. Você não pode negar o nome de Jesus, independente da situação você é servo de Jesus, ele não negou a cruz e ela não era dEle ela era minha e sua. Se o amor de Deus não entrar no seu coração você está descendo pro inferno. É tempo de a igreja acordar e entender que só iremos conquistar essa cidade se o amor de Deus estiver nos nossos corações.

Jesus está voltando e você vai ficar aqui? Ou vai dar um jeito de ter intimidade e temor no seu coração?

Deus não está preocupado com crentes, Ele está preocupado com filhos.

Romanos 8.19

Não pode apagar o pavio que fumega. Deus mandou o Espírito Santo no dia de pentecostes como um vento impetuoso porque só tinha uma brasinha no coração dos discípulos, a primeira coisa que o Espírito Santo fez foi acender a chama de novo no coração deles.

O tempo não volta, aquilo que você não fez você não vai fazer mais, Salomão diz que o tempo passa com muita rapidez, e onde está o povo que adora ao Senhor? Seja apaixonado por Jesus. 

Esse post foi publicado em Apóstolo Valdir, Quarta-feira Profética. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s