Quinta Feira Forte – Apóstolo Valdir

Bom dia galera, tudo bem com vocês?

Ontem demos início aos cultos da ‘Quinta Feira Forte’ e quem ministrou a palavra foi o Apóstolo Valdir, você precisa de uma cura? De um milagre? De algo que transforme a tua história de vida? Então não perca na próxima quinta-feira ás 19h30 na FPN mais uma “Quinta Feira Forte” você é nosso convidado!

Então vamos a ministração:

Lucas 5.17-25 

Lemos neste texto a história de um homem, ele era paralítico e tinha quatro amigos, Jesus estava a ensinar em uma casa, e havia uma multidão em volta da qual não o deixava se aproximar, e todos naquela multidão queriam um milagre, eles tinham o mesmo propósito que ele: serem tocados por Jesus.

Quando você entra na prova muita das vezes os amigos se afastam, mas eu vou te ensinar uma coisa nesta noite. A prova não afasta os seus amigos, ela os qualifica. Mesmo que você esteja passando por dificuldades existe alguém que te ama de verdade, existe alguém que está disposto a ver o romper de Deus em sua vida. O verdadeiro amigo é aquele que chora com você e dá o ombro para você chorar.

Os quatro amigos do paralítico

Aqueles quatro amigos do paralítico estavam comovidos com a sua história, eles o levaram para onde Jesus estava e na versão original da bíblia diz que eles “cavaram um buraco no teto” com a finalidade de levar aquele homem a Jesus.

O que pode nos levar ao encontro de Jesus? Quando você encontra com Jesus, independente da situação que você esteja passando, ele tem resposta para sua luta. Por isso a bíblia diz “Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós.” (Tiago 4:8).

Aqueles homens levaram o paralítico a Jesus. O que pode te levar até Jesus?

Se nós pudéssemos dar nomes a esses homens que ajudaram o paralítico.

● O primeiro se chamaria Ousadia.

Aquela atitude não foi uma atitude comum. Se eles fossem trabalhar segundo a ótica humana, quem furaria o telhado de uma casa que nem sua era?

Se eu quero ir ao encontro de Jesus eu tenho que ter ousadia. O Senhor quer levantar uma geração ousada, quando somos ousados nós mexemos com o coração de Deus. Chegou o tempo de você exercer a sua ousadia.

● O segundo amigo se chamaria Fé.

Sem fé é impossível agradar a Deus,(Hebreus 11.6). A fé é o firme fundamento daquilo que você está chamando a existência no mundo espiritual mas ainda não aconteceu. Fé é trazer o sobrenatural para o natural.

Homens que colocaram a fé em ação viram a manifestação da glória de Deus. Tudo aquilo que foi projetado por Deus foi para mim e para você, se nós somos a noiva do cordeiro também é nosso tudo o que é do Noivo. Fé é chamar à existência aquilo que você crê, é dizer: “Deus se o Senhor não descer aqui eu vou subir ai, mas eu não aceito minha vida como está”.

Nós precisamos começar exercer uma fé sobrenatural, temos que decretar o milagre na nossa casa, na nossa família. O natural os homens podem fazer, mas o sobrenatural só para aqueles que têm uma fé excepcional.

● O terceiro amigo se chamaria Promessa.

Aquele que prometeu é fiel para cumprir todas as suas promessas (Hebreus 10.23). Existe um espaço entre a promessa e o atual que você vive hoje.

O espaço de Davi estava entre o pasto e o trono, o de José estava entre o poço e Faraó. Não deixe que nada te impeça. Quando o filho daquela mulher que havia cuidado do profeta Elizeu morreu ela preparou sua montaria e não parou no caminho porque muita das vezes no caminho há algo para nos tirar do foco. O alvo daquela mulher era o profeta, qual é o seu alvo? São as promessas! Nesse espaço entre hoje e a promessa há lutas, e elas foram colocadas ali para te impedir. Eu profetizo: “O poço não vai te parar, o gigante não vai te parar, porque você esta focado no alvo, na promessa”.

Temos que aprender a esperar e esperar com paciência no Senhor. Muitas vezes o diabo vai usar a circunstancia que você está vivendo hoje para tentar te impedir. Mas o espiritual só se vence no espiritual, há muita gente frustrado porque estão acreditando na força do braço, promessa é espiritual use as armas espirituais, seu joelho, suas lágrimas, não passe na frente de Deus. Quem está com o olho na promessa não vê gigante, ele vê um cacho de uva para dois homens carregarem, pare de olhar para o tamanho da tua luta.

 Você não serve a qualquer um, o Japão serve o Buda mas ele não parou o terremoto, eu e você não, o nosso Deus nem a morte foi capaz de deter. A promessa vai se cumprir!

● O quarto amigo do paralítico chama-se Sacrifício.

Sem sacrifício não há fogo sem fogo não há glória. Muitos só pedem a Deus, mas nunca estão dispostos a honrar a Deus. Deus está à procura dos incomuns, daqueles que acreditam no sobrenatural. Sacrifiquem no altar de Deus as suas finanças, Deus só da semente a quem semeia. O céu é para os incomuns, para quem sacrifica. Jesus não pediu algo Ele se deu na cruz.

A partir de hoje Deus vai romper um novo tempo na sua vida, o que você precisa de Deus? Se aproxime de Jesus, a tua ousadia te aproxima de Jesus, a tua te aproxima de Jesus, a promessa te aproxima de Jesus, o sacrifício te aproxima de Jesus.

Se revolte com a situação que você esta vivendo, o milagre esta dentro de você. Seja determinado! Seja ousado em Deus!

Seja bem vindo a uma geração de provocadores de milagres!

Todas as vezes que as lutas cessavam o povo se acomodava e levantavam outros deuses, quero profetizar que você é um valente e nesse culto vai dar mais ibope que o culto de domingo porque nada melhor do que um milagre vivo andando por ai. Você é um milagre de Deus.

Deus vai mudar a sua história, chega de ser pisado, de ser humilhado, ao que tem lhe será dado, ao que não tem até o que tem lhe será tirado.

Deus vai mudar a sua vida! O milagre não pode ser maior do que aquele que produziu o milagre.

Se prepare chegou o tempo do manto apostólico cair sobre a sua vida, chegou o tempo do impossível, do incomum, do sobrenatural, chegou o tempo de você deixar de ser cauda e voltar a ser cabeça. Se prepare porque o milagre está dentro de você.

Deus precisa fazer algo na sua vida, há pessoas dentro da igreja que ainda não foram libertas, há pessoas dentro da igreja que ainda não provaram a glória de Jesus, estamos nos preparando para uma guerra onde os covardes não foram convocados, Deus chamou para essa batalha só os incomuns, os comuns estão por ai sendo usados pos Satanás, os incomuns estão gerando milagres, tem algo dentro de você sendo gerado nessa noite, seu sonho, sua conquista, pare de andar cabisbaixo como um fracassado, você é o incomum de Deus!

Esse post foi publicado em Apóstolo Valdir, Palavras Pregadas, Quinta Feira Forte e marcado , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Quinta Feira Forte – Apóstolo Valdir

  1. Marlon veiga avelino disse:

    Esses cultos de quinta -feira tem gerado uma grande expectativa em todos.E ontem,na primeira quinta,vimos que o que Deus tem pra fazer nestes cultos será tremendo!Os quatro principios ensinados nesta quinta por DEUS atraves do nosso Apóstolo foi tremendo:OUSADIA,FÉ,PROMESSAS E SACRIFÍCIOS!Sem estes principios nao viveremos os milagres grandiosos de Deus para nós.Se vc precisa de algo incomum na tua vida,eu sei que somente Deus pode faze-lo.Portanto,chegou a hora de se levantar e ver o impossível acontecer em sua vida!Te espero na proxima quinta-feira forte…Vai cair ou vai tremer!!!

  2. Lorrayne Cristina disse:

    Quinta-feira fooorte !
    Deus está quebrando tudoo !
    Está sendo muito forte, nesta primeira Quinta-feira Deus já falou tremendamente comigo através da palavra do Ap.Valdir..
    Aprendi mais uma vez os princípios para vivenciar as Promessas que Deus tem feito em minha Vida !
    Foi TREMENDOO !

  3. Fábio Gomes disse:

    Galeraaa…
    Fala sério… Se na primeira Quinta-Feira foi ULTRA FORTE, imagine o que Deus tem reservado…
    E ver os milagres e provocá-los através do ensinamento e da Palavra é tudoooo…
    Se buscamos algo sobrenatural, incomum, louco, extraordinário da parte do Pai para nós, devemos então fazer algo extraordinário para Ele…
    Creiam amados, o seu milagre está bem próximo, aí pertinho mesmo, e depende da sua intensidade de fé e amor por Aquele que é o ÚNICO capaz de te ouvir e fazer valer…JESUS!!!
    Tá lançado o desafio amados… te vejo na próxima QUINTA – FEIRA FORTE!!!!
    GOD BLESS
    PAX DOMINI

  4. Elizabeth disse:

    Quinta feira forte foi tremendo!!
    Se no primeiro dia o chão tremeu na FPN, imagina as quintas que estão por vir!!
    que não foi..não só deixou de receber…como perdeu!!!

    Esse meu apostolo Valdir quebra tudO!!!

  5. SABYNE disse:

    uén, q palavra mais tremenda! Apostolo Valdir como sempre arrebentandoo!!

    Seja bem vindo a uma geração de provocadores de milagres! Amém, eu creio (:
    QUINTA-FEIRA Q VEM, EU TO GARRADA \o/

  6. Fany Vital disse:

    Foi o melhor culto q eeu ja fuiii, nunca me sentii taao beem em um lugaar, nunca vi tanta unçãao de Deeus, parecia q Deus tava me abraçaando ontem. *-*
    foi o melhor de todos s2

  7. Flávio Gomes (Flavim) disse:

    Sinceramente a Quinta-feira Forte na FPN com o Ap. Valdir se iniciou pra trazer um tempo profetico e de avivamento para Ipatinga e o Vale do Aço.
    Nestes dias a todos decidos a uma transformação radical de vid e viver um tempo de milagres!!!

    A Todos um mega abraço e o Blog aqui ta 10!!

    God Bless.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s