Quinta Feira Forte – Pr. Wilson

Este slideshow necessita de JavaScript.

II Reis 2.9

Depois de 22 anos Elizeu lavando os pés de Elias, lavando as mãos de Elias, os dois caminhando juntos Deus o deu uma revelação.

E diz o texto que Elias disse a Elizeu que iria embora, e quando Elias estava para ser arrebatado, ele pergunta a Elizeu:

– Elizeu tem muitos anos que você está comigo, e eu nunca te dei nada e eu quero te dar uma coisa, me pede e eu te darei.

Elizeu pediu uma coisa que só quem vai arrebentar tem a visão de pedir, ele pediu a porção dobrada da unção que havia em Elias.

Não era difícil para Elias dar a Elizeu o que ele pediu.

Se Elizeu conseguisse ver Elias subir ele receberia o que pediu. Quando a carruagem de fogo subiu aos céus levando Elias de lá caiu a capa de Elias para Elizeu.

Quando Elizeu pediu a porção dobrada do espírito de Elias, a palavra espírito está com letra minúscula, ele não estava falando de Espírito de Deus, ele falava do espírito de vencedor que Elias tinha, do espírito de fazer coisas impossíveis acontecer, é sobre esse espírito que eu quero pregar nesta noite. Há pessoas que não vencem porque o espírito que habita nele não é um espírito de vencedor, quando eu falo de espírito  é o espírito que está dentro de você, aquilo que arde dentro de você, tem pessoas que nunca vão prosperar porque ele tem uma vontade de prosperar mas tem um espírito de derrotado.

A bíblia diz que foram doze espias espiar a terra de Jericó, quando voltaram com o relatório dez falaram que a terra era violenta que era terra de gigantes, quem tem o espírito do fracasso vê o gigante, vê o problema, mas dois no meio deles tinham o espírito de vencedor, Josué e Calebe se levantaram e disseram que iriam entrar porque Deus nos fez a promessa!

Quem tem o espírito do vencedor está no pasto, mas o espírito dele está no trono. Quem tem o espírito do vencedor paga aluguel, mas está visualizando a sua casa nova. Quem tem o espírito de vencedor crê num Deus que pode mudar todas as coisas.

Se você orar e não dar certo você não está crendo no poder desta oração.

O mais difícil é você ver o irmão do lado subir e ainda glorificar a Deus.

Se Elizeu exaltasse a Deus pela benção de Elias a vida dele seria abençoada.

Quando o irmão estiver subindo e você conseguir ver e não ficar com inveja você vai receber em dobro.

Só recebe o dobro quem consegue ver o outro subir e não murmurar.

O que muda a vida das pessoas não é o deus que ela serve, o que muda a vida das pessoas é o espírito que está dentro delas.

A bíblia diz que o espírito do vencedor entrou em Elizeu, Elias fez 7 milagres, Elizeu fez 13 milagres em vida e faleceu, os anos se passaram e houve uma guerra, nesta guerra morreu um homem, os seus amigos levaram o seu corpo e pararam perto de um túmulo, no tumulo de Elizeu e ao encostar nos ossos de Elizeu este homem ressuscitou e se fez 14 milagres.

Qual é o espírito que está em você? Dos dez espias que vê o problema e diz que não vai dar certo ou de Josué e Calebe que dizem que vai dar certo?

É o espírito de Gideão que diz que vai arrebentar? Qual espírito que está em você?

Quem tem o espírito do vencedor espera um desafio. O fracassado quando vê um problema coloca a mão na cabeça e procura um pastor para orar.

O que acontece com você revela o espírito que há em ti.

Jesus era tão violento que quando o povo via Jesus operando milagre o povo dizia: o espírito de Elizeu repousa sobre Ele.

Michael Jackson juntou a fortuna que tinha andando pra trás, você vai arrebentar andando pra frente!

Anúncios
Esse post foi publicado em Quinta Feira Forte. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s