Rede de Jovens

 

Pastor Raylander.

Marcos 5

A bíblia fala que este homem era dominado por um espírito mal, e as pessoas tentavam conter aquele homem, amarrando as suas mãos, mão fala do seu futuro, amarraram seus pés, que fala do seu caminho, aquele homem era aprisionado por um demônio.

Quem chegou diante de Jesus  e reconheceu Jesus o seu poderio foi o próprio homem. Jesus pergunta a ele o teu nome, todas as vezes que Jesus decidir te usar ele vai te perguntar: Qual o seu nome?

Deus é tão sublime que ele não pega grandes obras, põe na mão de um rapaz que hoje está motivado mas amanhã estará cabisbaixo, Deus não é irresponsável. Quando Jesus perguntou a ele o seu nome ele respondeu: Meu nome é legião. Todas as vezes que você decidir se levantar uma legião de demônios vai se levantar contra a sua vida, quando Deus te pergunta qual o seu nome uma legião de demônios se levanta para tentar te calar, existe um cálice que vc não pode ficar livre dele porque ele é seu. Só que ninguém está disposto a sofrer para depois sorrir, o senhor te chama nesta manhã para você tomar o seu cálice, abrace a sua cruz, carregue ela. Porque eu vejo um bando de pessoas sem juízo que entram na igreja com a carinha de “ta tudo bem” mas não estão. Quem é você?

Quantos de nós queremos mostrar o que não somos, mas por dentro sabe que não é. E nisso o diabo se levanta para roubar a sua identidade.

Antes daquele homem se ferir com pedras ele feriu pessoas, existiam pessoas que nutriam expectativas naquele homem. Existem muitos que ainda não começaram a viver as coisas novas porque se existe mágoa, a pessoa insiste em ressuscitar a mágoa que ele sentia do outro, existe em ressuscitar as coisas que já morreram na vida deles. 

Aquela mesma multidão que expulsou Jesus traz um homem que estava possuído por demônios. Deus não vai te curar a toa, ele te cura é para que o nome dele seja exaltado, só que poucos entendem isso, por isso poucos recebem.

“Aquela mesma multidão que expulsou Jesus” Todos aqueles que te rejeitaram um dia vão ter que te engolir e ver Deus na sua vida.

Todos os cravos, as marcas, cicatrizes, calunias, as dores rejeições, na sua vida financeira, espiritual, ministerial, todas as noites que foram choradas, que você gemeu e não tinha ninguém para te ouvir, te dar um abraço, e você preocupado. Os dedos que foram apontados, as vezes que te falaram que você não daria em nada, são circunstancias negativas, Jesus pegou aquele cuspe que era aos olhos de muitos nojento e colocou na boca daquele homem, tudo que você está passando hoje esta vindo da boca de Deus é perfeito e agradável. Tudo que sai da boca de Deus é perfeito! Até as suas aflições existe um motivo para elas. Existe um propósito para o seu nascimento, enquanto você olhar só por este lado você não chegará a um denominador nenhum, mas deixe entrar em você isto: Existe um propósito para o seu nascimento. Precisamos ser curados.

Eu preciso todos os dias que o Senhor me toque de forma diferente para que eu seja curado. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s