Culto da virada – 2011/2012

Faça com que a paixão que está em nosso coração possa alcançar as demais gerações.

Jesus chegou na festa do Hanuká, na festa da dedicação, o hanuká começou quando impediram os cristãos de fazerem qualquer festa porque eles passaram a ser escravos, passou esse tempo e os cristãos tomaram o poder de Jerusalém, então eles fizeram a limpeza do templo, e fizeram a festa da dedicação, mas só tinham azeite para acender o candelabro durante um dia, mas a lâmpada continuou acessa durante os oito dias, então aquele povo decidiu fazer esta festa durante todos os anos: a festa do Hanuká.

Hoje você estáem Hanuka Deusestá determinando um novo começo na sua vida. O diabo pode ter tentado de tudo para apagar sua lâmpada, mas ele não conseguiu, porque o azeite que está sobre você é do Espírito Santo e ele não pode apagar o pavio que fumega.

Existe no mínimo oito milagres para quem está na festa das luzes.

1º Deus deu força para vencerem todos os seus inimigos.

2011 está acabando e o inimigo está atribulado porque ele não conseguiu te vencer, o primeiro milagre é você ser fortalecido em Deus para vencer todas as suas adversidades. O espírito de Deus hoje te dá um espírito de ousadia.

2º Eles receberam fé para tirar o inimigo do templo.

Hoje você é o templo, e tem muitas coisas dentro de você que não é de Deus é do inimigo, mas você só pode vencer se você estiverem Hanuká. Temdesejos e pensamentos dentro do seu coração que são desejos pecaminosos que estão acabando com sua vida, mas tendo fé você removerá de dentro de você tudo que não venha de Deus porque você é templo do Espírito Santo.

3º Ele acredita na vida eterna e na salvação.

Tem cristãos dentro da igreja que não acreditam mais no sacrifício que foi derramado, quantas pessoas poderiam estar aqui mas não estão porque não acreditam mais. Entenda que você está vivendo em um tempo em que você deve estar ligado em Deus para que não seja um contaminador, mas um contagiador. Não perca nunca o temor de Deus, não perca o fogo e o desespero por Deus. Acredite no milagre da salvação.

4º Coragem para poder lutar.

O reino de Deus é tomado a força porque só quem é guerreiro pode alcançar a vida eterna.

5º Estratégia para manter o templo limpo.

Em 2012 você vai receber da parte de Deus visão e estratégia para não ser contaminado pelo inimigo. Nós vamos beber água pura, nossas fontes não serão contaminadas porque Deus nos dará estratégias para manter nossas vidas limpas de todo veneno de satanás.

6º A decisão para acender a lâmpada.

Eles tinham a opção de não acender a lâmpada por não ter azeite, mas eles acreditaram.

Acredite que em 2012 você como lâmpada pode trazer luz para os lugares que estãoem trevas. Sevocê quer que o milagre aconteça tenha atitude para acender a luz do Espírito Santo dentro de você.

7º Acreditar que o óleo não iria se acabar.

Mesmo debaixo de luta não permita que a luz se apague, tenha perseverança para manter a luz acesa. Você terá 12 meses de milagres um para cada mês, você terá 30 dias de milagres um para cada dia, você terá 365 dias de milagre um para cada dia do ano porque você decidiu que a lâmpada não se apague.

“E em Jerusalém havia a festa da dedicação, e era inverno.
E Jesus andava passeando no templo, no alpendre de Salomão.
Rodearam-no, pois, os judeus, e disseram-lhe: Até quando terás a nossa alma suspensa? Se tu és o Cristo, dize-no-lo abertamente.
Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo tenho dito, e não o credes. As obras que eu faço, em nome de meu Pai, essas testificam de mim.
Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito.
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.
Eu e o Pai somos um.
Os judeus pegaram então outra vez em pedras para o apedrejar.” João 10:22-31 

Jesus estava no pátio do templo, então os judeus chegam para apedrejar Jesus, as vezes o milagre está perto de nós e nós o matamos. Quantas pessoas hoje se tornaram assassinos de sonhos, pessoa que fazem com que você saia do caminho.

Cuidado porque nesses dias existem assassinos de milagres, e quando o milagre chegou queriam apedrejar o milagre. Você não pode ser assassino de milagre, não saia por ai acabando com os milagres que Deus faz. Estão humanizando Deus e endeusando homens.

O milagre está perto de você, Jesus estava no pátio, no átrio, mas eles queriam apedrejar o senhor, quantas vezes apedrejamos Jesus, quando pecamos, quando abandonamos o nosso chamado, quando nós olhamos para trás.

 

Sufganhaoth Eu sou o milagre, eu tenho o milagre, eu recebo o milagre.

Festa das luzes tem a hanukia, tem o azeite, mas tem que ter o sufganhaoth, porque o sufganhaoth é algo que eles se alimentavam, e eles deviam comer isso durante 8 dias.

A lâmpada está acesa que somos nós e o azeite não vai se acabar porque ele é o Espírito Santo. Sufganhaoth é sonho. Eu como sonhos porque quando eu como sonhos o milagre resplandece. O que tem matado o povo de Deus é porque ele tem deixado de comer os sonhos.

Se alimente dos seus sonhos porque em 2012 o diabo não tem poderá de frustrá-los.

Extra:

Coral FPN

Dança

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Culto da virada – 2011/2012

  1. Pr. Genailson disse:

    Eu louvo a Deus, por ter me plantado junto a um ribeiro tão violentamente caudaloso, como a Fogo Para As Nações, como “estrangeiro”, posso dizer que parte do céu se manifesta na terra, durante as reuniões da Fogo Para As Nações, me desculpem os outros, falo daquilo que vejo e participo… Lá é muito massa… Obrigado Jesus…
    Obrigado apóstolo, é uma honra ser pastoreado por alguém que tem uma visão tão ampla de tudo, que tem as tendas tão alargadas ao ponto de aninhar um tão grande e fiel rebanho… Conhecemos a sua voz, e reconhecemos a Voz de Cristo em Ti, por isso o seguimos tão fielmente.
    Seja o Senhor e sua Família abençoados Abundantemente, extravagantemente e sobrenaturalmente … Te amo, cara… Você é muito massa… Fora de Série mesmo… Não tem jeito tu é diferenciado mesmo…

  2. Pr. Genailson disse:

    Diane… Deus te abençoe muito ok…
    Vc é muito fiel quando transcreve as mensagens para o blog…
    Isso é muito importante, continue sempre assim… Brutal…..

  3. Pr. Genailson disse:

    Coral… Brutal…
    Dança Muito Chic…
    Fogo Para as Nações… Como Definir????
    Dos Céus, nadando de Braçada nas Misericórdias e Favores do Pai….

Deixe um comentário

