Reunião de Liderança – Apóstolo Valdir

Todas as vezes que Deus determinar algo na sua vida está determinado. Só que o diabo todas as vezes tenta reivindicar, e a única maneira dele fazer isso é quando você abre a porta com murmuração.

Quando vendeu José os irmãos dele pensaram que estavam o afastando da promessa, mas eles estavam o achegando a promessa, e ele não murmurou.

Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?  Mateus 7:11

Ele se fez pobre e miserável para hoje nos fazer ricos e bem sucedidos.

O nosso alvo e a nossa base não é nada desta terra por isso vamos provar do melhor desta terra.

1º Fé.

Sem fé é impossível agradar a Deus, você pode pedir tudo nessa Terra mas se você não tiver fé não alcançará. Eu só consigo receber de Deus se eu colocar minha féem ação. Afé é você trazer do mundo espiritual para o mundo real.

2º Provisão

Se você for em direção a porta do shopping sabendo que ela não vai se abrir você vai continuar? Não. Mas como você sabe que ela vai se abrir você anda. Deus só vai prover na sua vida bens se você começar a caminhar.

Se não tivermos atitude as coisas não irão acontecer.

3º Prosperidade

Não existe evangelho da prosperidade, o evangelho é o evangelho de Jesus mas quem vive o evangelho de Jesus vive prospero, porque pobre é só o capeta. Prosperidade é necessidade suprida. Chegou o tempo de viver a provisão de Deus.

4º Obediência

Deus honrou Abraão por causa da sua obediência, seja obediente ao Senhor, aos seus líderes, como você quer viver fé, provisão e prosperidade se você não consegue ser obediente? Comece andar segundo a direção da liderança que está sobre a sua vida. Se você é alguém obediente alcançara tudo que você quer, obedeça aquilo que Deus estabeleceu para sua vida.

5º Intimidade.

Se você não for um com Deus você não vai desfrutar nada que Deus quer te dar nessa terra. Tenha ousadia, arrisque, tenha coragem. O filho pródigo que tantos falam mal foi o único que arriscou, seu irmão ficou em casa, e depois quando o filho prodigo voltou ele foi questionar com o pai, foi questionar porque não tinha intimidade com o seu pai, não sabia que todas as noites ele esperava pelo seu filho, que sentia dor pelo seu filho perdido.

Se nós queremos ver a bondade de Deus temos que começar a dar tempo para Deus, começar a entregar nossas vidas a Deus realmente.

Esse post foi publicado em Reunião de Líderes e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s