Devocional: Escola de Ministros FPN

Começa hoje aqui no blog uma coluna feita por vocês: alunos da Escola de Ministros da Fogo para as Nações, e para estrear temos um devocional feito por Michel Ávila do Salmos 27. Vamos acompanhar: 

“A confiança de Davi no Senhor é tão grande que superou o medo em sua vida. Aliás, medo é um sentimento de quem não tem relacionamento com Deus. Davi roga pela presença de Deus, querendo viver na casa do Senhor, contemplando da sua bondade. Davi não abandonou a face de Deus, tendo Ele como seu ajudador, “ó Deus, meu Salvador!” Mesmo que pais e mães se vão, Deus está conosco, não nos abandona e ensina-nos o caminho da verdade. Apesar de tudo, Davi tinha uma certeza: viverá até ver a bondade do Senhor na terra. “Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.”

Como é bom não sentir medo, mas é difícil ficar livre dele. O sentimento de medo está presente na vida de todos os homens, inclusive na vida de homens de Deus, como Davi que tinha muito medo, mas aprendeu a superá-lo. Na verdade, podemos entender o medo como resultado da falta de relacionamento com Deus ou como o fato de que nosso amor a Deus não está aperfeiçoado. O Senhor é a luz. Quando encontramos refúgio no Senhor, não permaneceremos sem direção ou em trevas. Pelo contrário, temos uma fortaleza. O medo em nossos corações precisa encontrar um lugar na presença de Deus.”

Então é isso galera, sempre teremos devocionais de alunos aqui, continuem se esforçando porque com a Escola vocês só tem a crescer. Que Deus abençoe. :) 

Anúncios
Esse post foi publicado em Devocional, Escola de Ministros. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Devocional: Escola de Ministros FPN

  1. Luciana disse:

    Muito obrigada por abrir este espaço para a Escola de ministros FPN, Deus abencoe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s