Culto de Louvor e Adoração


O mundo está repleto de informação, temos mídia falada, escrita, virtual. Estamos muito informados, o que acontece agora, em outro segundo já está na internet. Sua mente recebe informação, mas o seu espírito recebe renovação. Você não vai ao culto para se informar você vai para se renovar.

Chega de informação é hora de recebermos uma revelação que te fortaleça. O que te mantém de pé diante de uma luta é ter algo mais em Deus.

Existe um propósito em Deus para tua vida, o mundo está passando uma crise desde 2008 alguns governos estão desorientados porque não conseguem fortalecer suas estruturas, a bíblia profetiza e determina que os impérios gregos e romanos um dia iam cair.

Como é que Deus vai nos revelar se estamos saturados de informação, mas não temos tempo para pagar um preço para obtermos a revelação.

O Brasil está vivendo uma crise onde o diabo quer roubar a identidade cristã do povo cristão, semana passada ouvimos falar sobre escândalos de outras denominações, o diabo quer apagar o brilho que ainda existe na sua vida a cerca do evangelho.

Essa crise não ira abalar sua fé, pois você é como aqueles sete mil que não se dobraram diante de Baal.

Todas as vezes que os grandes se corrompem Deus levanta os maiores, se os grandes vacilaram é porque chegou a sua vez. Ainda existe alguém para Deus tirar de trás das malhadas e eu estou pregando para esta geração. Quando você vir os grandes se levantarem para cair Deus vai te exaltar entre as nações da Terra.

Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno 1 João 2:14

Você só é forte porque a palavra de Deus estáem vós. Nãoadianta ser forte sem ser revestido com a Palavra de Deus, se fortalecer não é brincadeira,

 

José foi levantado por causa de uma crise que ainda iria acontecer no Egito. Há coisas que ainda não se manifestaram, mas você foi escolhido por Deus para trazer a solução. SE Deus não levantasse José o Faraó não daria conta sozinho, Deus levantou José em um tempo ímpar, de crise. Deus está preparando para se levantar uma nova geração jovem não só forte, mas revestida de poder e da Palavra do Senhor.

Deus está interessado em quem acredita que foi chamado por Deus e se ele te chamou existem virtudes que ele viu em você que nem você foi capaz de reconhecer.

Aqueles que não acreditam no seu sonho vão ter que ir até você no tempo de seca e escassez, aqueles que nunca depositaram fé em você farão isso porque você será usado por Deus.

Benjamin, o menor da casa de Jacó, Deus usou Benjamin em uma crise que havia na família, eu não sei o tamanho da crise que sua família pode estar passando, mas quando Deus te usar tua família será reestruturada.

Quando Benjamin entrou, José foi para o quarto chorar, pois os pequenos tem o favor de Deus, os pequenos estão sendo guardados e cuidados pelo Senhor.

 

Samuel, foi usado em um tempo de crise sacerdotal, os filhos de Eli estavam roubando e então Deus levantou um pequeno grupo.

Está nascendo uma geração de Samuel e Calebe, Calebe tem a unção de não envelhecer.

O sacerdócio está em crise não se preocupe Deus está levantando uma geração e você faz parte dela.

Está sendo preparada uma festa, um banquete que ninguém desfrutou ainda, um grande avivamento, uma unção pura, um grande poder de Deus, uma grande salvação que vai acontecer, tudo isto está no banquete, mas Deus não vai liberar o que tem para o Brasil enquanto os menores não chegarem para esta festa.

Corra! O banquete já está preparado para você.

Atenção! 

Esse post foi publicado em Apóstolo Valdir, Cultos dominicais. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s