Culto de Louvor e Adoração – Apóstolo Canuto

O chamado nos motiva, cada um de nós nasceu com um propósito especifico dado por Deus, todos nós nascemos nesta terra para fazer uma coisa específica para Deus e precisamos descobrir qual é o nosso chamado. A bíblia diz que cada um tem o seu lugar no corpo, cada um tem o seu chamado. Deus te criou com um chamado especifico para fazer no corpo de Cristo e este propósito vai glorificar o nome de Deus. você tem que saber que não é um a pessoa comum mais, você não é mais um você foi chamado por Deus, não está em uma igreja porque quis, “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15.16 É o chamado que nos capacita, que nos dá alegria. O apostolo Paulo depois de pregar o evangelho foi cicatrizado quase morto, e perto da meia noite Paulo deve ter dito: “Silas, você ta vivo? Você pode falar? Então vamos cantar.” Depois de apanharem dos seus próprios conterrâneos, eles levantaram, certo é que não sabemos a música, mas podemos imaginar que eles cantaram: “Glória Glória Aleluia, vencendo vem Jesus”.  Deus olhou do céu e disse: “Miguel, arrebenta! Tira meu servo de lá porque ele acredita.” Só o chamado faz com que nós cantemos em meio a dor. Você sabe que você tem um chamado dado por Ele e você canta e adora. As vezes saímos de casa com a fé abalada, mas chegando ao culto e ouvimos uma Palavra, a Palavra alimenta, Jesus disse: Nem só de pão viverá o homem.

Pagamos um preço por ser diferente, todo diferente é rejeitado, perseguido, todo mundo gosta do que é igual, mas o chamado é que nos dá força para isso.

“E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna”. Mateus 19.29

Deus tem um propósito na sua vida. Quantos murmuram na hora que estão na guerra, se alegrar quando está na benção é muito fácil, não firme a sua fé nas condições, ou na situação que você estiver vivendo, não tenha sua fé firmada na sua situação financeiro, firme a sua fé em Deus porque você tem um chamado. Você só vai ver a manifestação de Deus se continuar firme. Aqueles que persistem e não desistem que experimentam do poder de Deus e vêem o milagre. Só experimenta o milagre quem tem coragem de suportar sem desistir.

Aqueles que têm consciência do seu chamado não se entregaram a outros deuses. Deus tem um projeto e ele quer cumprir esse projeto, as perseguições vêem, as guerras vêem, mas quem são os homens e mulheres que dizem: “Eu não vou me dobrar eu vou continuar firme”. Deus tem um plano para você.

Aquilo que te motiva, que você ama, é o que Deus quer que você faça.

Aquilo que te deixa porque está errado é o que Deus quer te usar para consertar. O melhor lugar do mundo é o centro da vontade de Deus. Deus tem um chamado para sua vida. Por favor, cumpra o seu chamado, não desista do seu sonho por ser difícil, não desista daquilo que te motiva porque alguns podem não crer que você vai conseguir, não desista o seu sonho é o seu chamado e deus quer cumprir com o chamado da sua vida, vale a pena você dizer para Deus: ”Pode contar comigo!” Nada dá mais prazer do que cumprir o chamado, do que você saber que faz aquilo que você nasceu para fazer.

Quanto maior é o sonho maior é a perseguição, mas aqueles que persistem vêem a mão de Deus. Novos inimigos virão porque todo território tem um dono, todo lugar de destaque tem alguém de uma regência espiritual, você entrará em novas lutas, mas virão novas vitórias. Deus te deu um chamado.

Seu chamado é mais importante que tudo, se você abandonar seu chamado você não terá bem-estar, perderá a visão. Sansão antes de nascer já era nomeado como profeta, mas ele fez a roda do desprezo, não podia tocar em morto e tocou, não podia se envolver com quem não era da linguagem de Israel e assim ele fez, prostituiu, se vendeu. Furaram seus olhos. Ele tinha tudo para construir uma história linda, mas abandonou o seu chamado.

Qual o seu sonho? Qual é o teu chamado?

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s