Culto de Louvor e Adoração – Apóstolo Valdir

Ezequiel profetizou sobre aquele povo num tempo difícil, o vale de ossos secos naquele momento representava a própria nação de Israel, e infelizmente da mesma forma que o diabo agiu naquele tempo ele está agindo atualmente, fazendo com que fiquemos secos.

Ezequiel foi atraído pelo vale pela própria mão do Senhor.

Muitos quando começam a passar pelo deserto dizem que foi o diabo que se levantou sobre as suas vidas, mas às vezes é uma permissão do próprio Deus que você passe por esse momento.

As pessoas estão bem com Deus enquanto estão buscando de Deus, mas infelizmente o que ele busca pode ser benção e se transformar em maldição.

Nós somos atraídos por aquilo que vemos.

Se você quer fazer parte de uma geração profética você precisa enxergar na ótica de Deus, e nem sempre a ótica de Deus vai te revelar aquilo que você quer ver.

Deus colocou Ezequiel diante do vale de ossos secos, e Deus tem que fazer isso com a igreja, colocar na frente do mundo que está morrendo. A finalidade de Deus quando te abençoou foi que através da sua vida, multidões possam ser chamadas. A decadência do mundo é tão satânica que o que mais faz sucesso é besteira. O diabo tem feito com que as pessoas invistam naquilo que não produzem vida.

Quando Ezequiel teve esta visão ele estava na babilônia no cativeiro, mas fora de lá ele tinha uma escola, uma escola de profetas.

Naquela visão do vale Deus mostrava para o profeta a situação daquela nação, além de escravo aquele povo estava morto, pois haviam perdido a esperança, então o próprio Deus teve que dizer: “Chegou o tempo em que se vocês não se levantarem continuaram vivendo uma vida de escravos”.

“E Ele me fez andar”

Infelizmente muitos quando se deparam com determinada situação ficam paralisados, porque não conseguem fazer nada, não foi o homem que colocou Ezequiel para andar, foi o próprio Deus.

Deus chamou a igreja para começar a andar neste mundo que está errado, e não disse: “Anda em linha reta”. Ele disse: “Dê voltas no vale”.

Deus nos tirou do lamaçal do pecado e muita das vezes quando entramos na igreja nós nos ensoberbecemos. “Tomara que Deus te coloque para dar uma voltinha no vale”.

A nossa geração não pode mais perder tempo, ficar um dia bem com Deus e outra dia não, não oscile.

Deus quando perguntou ao profeta se aqueles ossos podiam reviver, estava afrontando a humanidade de Ezequiel, e mesmo com toda sabedoria e entendimento que Ezequiel tinha ele sabia que: “A ultima palavra não depende da sabedoria ou da ideologia, a ultima palavra que prevalece é a palavra de Deus”. A última palavra da tua vida é a Palavra de Deus. O que determina a tua conquista e a tua vitória é a Palavra de Deus.

Deus mostrou para Ezequiel um vale de ossos secos, eles estavam secos, mas não estavam quebrados, os ossos são a estrutura do corpo humano é aquilo que mantém o seu corpo de pé. Deus dizia a Ezequiel: “Olha só o que o diabo fez com a estrutura tão linda que eu criei uma estrutura de promessas, paixão e amor”.

José: “Quando eu morrer não deixe os meus ossos no Egito”. Deus não vai permitir que a sua estrutura fique na babilônia ou no meio do Egito, pois essa estrutura foi programada para ser vitoriosa.

A sua estrutura não será quebrada porque você foi feito e projetado por Deus.

Havia uma palavra profética sobre a vida de Jesus

Todo aquele que morria na cruz, deveriam ser quebrado as suas pernas, mas não quebraram as pernas de Jesus, a estrutura de Cristo foi feita para abalar potestades e principados e por isso não pode ser quebrada, e hoje o corpo de Cristo somos nós, e este não pode ser quebrada.

Tudo fracassa menos o corpo de Cristo.

Deus mandou que o profeta desse uma ordem para aqueles ossos, osso não tem ouvido, mas ouvido tem osso e o menor osso do corpo humano está no ouvido, o avivamento começa pelos pequenos, o avivamento só irá acontecer quando os pequeninos ouvirem a voz do Rei.

Ele capacita aqueles que Ele chama, e se ele te chamou ele vai te preparar.

Ouviu-se um grande barulho. 

Deus está à procura dos pequeninos barulhentos, aqueles que não se envergonham de pregar a Palavra de Deus.

Deus está à procura de uma geração que vai fazer o mundo ouvir o som do avivamento. Você pode ser pequeno diante dos olhos dos homens, mas você está coberto pelo sangue de Jesus.

“Ossos com ossos foram se ajuntando” Porque Deus é um Deus de graça.

Nós somos os únicos que não nos atrapalhamos na fileira de combate, Deus está trazendo um ajustamento para a igreja para a noiva do Cordeiro.

A estética estava pronta quando os ossos se ajuntaram e vieram nos nervos, os músculos e a pele, mas o Deus que servimos trabalha com espírito e não com aparência, tem muitos que não crescem porque não tem o soprar de Deus nas suas vidas.

Deus fez um boneco no Éden, mas ele só teve vida quando recebeu o sopro de Deus.

Não adianta termos aparência, mas o que faz de nós sermos o diferencial é o sopro do Espírito de Deus.

Talvez a circunstancia da sua vida esteja ao contrário, mas a promessa continua sendo maior do que a circunstancia.

O diabo quer arrancar o sopro de Deus de você.

Não existe chamado apostólico para aquele que sair da rota do espírito santo.

“O que era um vale de ossos secos se tornou um exército.”

Ninguém pode matar os sonhos de Deus.

É como se Deus dissesse: “Eu não fiz Israel para pendurar as suas armas e deixar de me adorar, não fiz para serem um povo escravo, mesmo que se atrofiaram mas a visão que estou te dando é de que eu vou levantar não uma geração de esqueletos mas um grande exercito,.”

Deus hoje aqui está trazendo vida aquilo que já estava morto, nós estamos debaixo de um céu profético, Deus quer soprar sobre sua vida nesta noite, mas a decisão é sua.

Esse post foi publicado em Apóstolo Valdir, Cultos dominicais e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s