Culto de Louvor e Adoração

No último domingo foi realizado no Centro Apostólico Fogo para as Nações um culto onde esteve presente o prefeito de nossa cidade Robson Gomes da Silva, nesta noite fizemos um ato profético com o mesmo, ele como autoridade na cidade de Ipatinga assinou uma carta onde dizia que a cidade quer o avivamento.

 

Logo após ouvimos a Palavra ministrada por Deus por intermédio da vida do Apóstolo Valdir:

 

“E semeou Isaque naquela mesma terra, e colheu naquele mesmo ano cem medidas, porque o SENHOR o abençoava. E engrandeceu-se o homem, e ia enriquecendo-se, até que se tornou mui poderoso. E tinha possessão de ovelhas, e possessão de vacas, e muita gente de serviço, de maneira que os filisteus o invejavam. E todos os poços, que os servos de seu pai tinham cavado nos dias de seu pai Abraão, os filisteus entulharam e encheram de terra. Disse também Abimeleque a Isaque: Aparta-te de nós; porque muito mais poderoso te tens feito do que nós. Então Isaque partiu dali e fez o seu acampamento no vale de Gerar, e habitou lá. E tornou Isaque e cavou os poços de água que cavaram nos dias de Abraão seu pai, e que os filisteus entulharam depois da morte de Abraão, e chamou-os pelos nomes que os chamara seu pai. Cavaram, pois, os servos de Isaque naquele vale, e acharam ali um poço de águas vivas.E os pastores de Gerar porfiaram com os pastores de Isaque, dizendo: Esta água é nossa. Por isso chamou aquele poço Eseque, porque contenderam com ele. Então cavaram outro poço, e também porfiaram sobre ele; por isso chamou-o Sitna. E partiu dali, e cavou outro poço, e não porfiaram sobre ele; por isso chamou-o Reobote, e disse: Porque agora nos alargou o SENHOR, e crescemos nesta terra. Depois subiu dali a Berseba. E apareceu-lhe o SENHOR naquela mesma noite, e disse: Eu sou o Deus de Abraão teu pai; não temas, porque eu sou contigo, e abençoar-te-ei, e multiplicarei a tua descendência por amor de Abraão meu servo. Então edificou ali um altar, e invocou o nome do SENHOR, e armou ali a sua tenda; e os servos de Isaque cavaram ali um poço. E Abimeleque veio a ele de Gerar, com Auzate seu amigo, e Ficol, príncipe do seu exército. E disse-lhes Isaque: Por que viestes a mim, pois que vós me odiais e me repelistes de vós? E eles disseram: Havemos visto, na verdade, que o SENHOR é contigo, por isso dissemos: Haja agora juramento entre nós, entre nós e ti; e façamos aliança contigo. Que não nos faças mal, como nós te não temos tocado, e como te fizemos somente bem, e te deixamos ir em paz. Agora tu és o bendito do SENHOR”.  Gênesis 26:12-29

 

Isaque semeou no deserto na época de crise. Preste atenção que ele foi semear naquela terra debaixo do favor do Rei. Se sua semente estiver abençoada por Deus você vai colher 100×1.

Com uma colheita assim, se prepare para os invejosos. Ninguém está satisfeito com o sucesso de ninguém, mas Deus quer nos preparar para lutar de forma correta contra essas pessoas.

O bem mais precioso na época de Isaque era a água, e por esse motivo os inimigos entulhavam os poços dele, mas Isaque não se dava por vencido, quando faziam isso ele logo abria outro poço, ele era perseverante. Por isso na desista, quanto maior for o levante maior será a sua disposição para lutar. Chegará uma época em que os inimigos desistiram ao ver o seu esforço, a sua perseverança.

Saiba que Deus não está interessado em uma geração que não queira se limpar, lixo é tudo aquilo que não tem mais utilidade, se você quer ser bem sucedido na sua vida comece a tirar hoje de você, da sua casa, da sua bolsa, do seu guarda roupa, tudo aquilo que não presta, a nossa geração precisa ser limpa! 

Neste momento fizemos um ato profético onde tudo aquilo que possuíssemos de lixo guardado em nossas bolsas ou nossas carteiras deveria ser retirado e lançado no altar, onde o Apóstolo Valdir varreu como autoridade profética em nossas vidas todo lixo que guardávamos.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s