Quinta Feira Forte – Apóstolo Valdir

 

Quantas pessoas havia na equipe de Jesus? E quantos dessa equipe desacreditaram em Jesus?

 

Os onze discípulos foram para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes indicara.Quando o viram o adoraram; mas alguns duvidaram. Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. Mateus 28.16-20

 

Os discípulos foram para uma montanha a qual Jesus tinha indicado, temos que entender que quem aponta o caminho é Jesus, a bíblia diz que eles subiram para lá, eles estavam num tempo de muita luta e muita dificuldade, mas mesmo assim eles resolveram seguir o caminho que o Senhor tinha apontado, as coisas hoje não vão bem para ninguém, porque Jesus disse que no mundo teríamos aflições, mas nos mandou ter bom animo, sua prova pode lhe tirar tudo menos o animo para seguir o caminho que o Senhor indicou.

Eles não se desviaram do caminho mesmo estando no meio de muitas lutas, o diabo tem feito com que muitos se desviem dos seus caminhos, umas por causa da crise, outras por causa da benção, as pessoas infelizmente acreditam no Senhor por aquilo que ele tem e não por aquilo que Ele é.

Quando não adoram a Deus por aquilo que Deus é, mas por aquilo que Ele tem, esses tem feito de Jesus uma moeda de troca, quantos oram a Deus por uma casa e essa mesma casa vira um sinal de perdição, muitos oram a Deus por causa de uma faculdade e essa mesma faculdade vira uma desgraça na vida desta pessoa? Nós não podemos errar o caminho seja no tempo da crise ou da bonança nos foi apontado um caminho e este é o caminho da santidade, e é este que vai nos levar a subir o monte santo, subirá a este caminho aquele que tem o coração puro, muitas pessoas vão se perder nesse caminho.

Deus apontou o caminho, esse caminho quando você passar será um caminho estreito e doloroso, mas se foi esse que o Senhor te apontou, não se preocupe, pois o senhor não se enganou você chegará ao final cantando o hino da vitória.

A bíblia diz que eles chegaram no alto desse caminho, uns adoraram e outros duvidaram. Alguns não se desviaram do caminho, está na igreja todos os dias mas o coração já se esfriou, falo nesse momento de homens que andaram com Jesus 3 anos, foram 3 anos de ensinamentos, Jesus fez com que eles se tornassem bacharel em tudo, e quando chega a hora dele testemunharem eles duvidaram, eles desacreditaram.

Quantos têm duvidado daquilo que Deus tem? Às vezes você não acredita naquilo que Deus tem para sua vida. Sara quando visitou a visita do anjo em casa duvidou. Deus não depende de circunstância pra te abençoar, é por isso que a bíblia diz que tem coisas que seus ouvidos não ouviram e nem seus olhos ouviram, nem chegou ao seu coração aquilo que Deus tem pra lhe entregar, apenas creia.Nunca desacredite daquilo que Deus já determinou sobre a sua vida. Creia! Ainda que as circunstâncias pareçam dizer o contrário. Creia em Deus não só em Canaã, creia também no deserto.

É nesse momento que nós temos que crer. Os milagres irão desatar quando você começar a acreditar, chame a existência, decrete sobre a sua vida.

Não tente entender a Deus, pois ele não está a procura de uma geração que o entenda, mas está a procura de uma geração eu o adore. Milagre não se justifica, milagre se glorifica.

Deus está à procura de uma igreja que vê o que ninguém vê.

Você não faz parte daqueles que duvidam, mas daqueles que adoram.

Deus lhe chamou para bem dizer, as pessoas hoje procuram motivo para adorar a Deus, as coisas irão desatar quando entendermos que crer quando está no vale não é para qualquer um.

Era a ultima reunião de Jesus com os discípulos, ele lhes disse: “Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.  As vezes estamos preocupados com a nossa equipe, Jesus não escolheu quem estava adorando ou quem não estava, mesmo na nossa imperfeição Ele está disposto a nos usar, a imperfeição indicada neles aqui foi a incredulidade, mas qual é a nossa? O que tem lhe tirado do centro da vontade de Deus? O que lhe afastou? 

Creia, viva um tempo de um poder sobrenatural na presença do Senhor. Diga: “Deus o Senhor vai me trazer alguém que o Brasil será impactado por causa da minha vida.”

Independente de tudo só adore. 

Você faz parte de qual geração?

Anúncios
Esse post foi publicado em Apóstolo Valdir, Palavras Pregadas, Quinta Feira Forte e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Quinta Feira Forte – Apóstolo Valdir

  1. marcos antonio samora disse:

    Suas palavras são abençoadas; tu és um profeta de Deus. Amo suas pregaçoes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s