Culto de Louvor e Adoração

Domingo (05) no Centro Apostólico Fogo para as Nações aconteceu um culto de Louvor e Adoração a Deus onde centenas de pessoas haviam passado três dias no Encontro com Deus e chegaram para se alegrar e agradecer ao Senhor conosco. 

Benjamim é lobo que despedaça; pela manhã comerá a presa, e à tarde repartirá o despojo.  Gênesis 49:27

 

Esse texto fala do tempo que Jacó estava no fim de sua vida, ele tinha doze filhos e por ser costume dos judeus antes de sua morte eles abençoavam os filhos, ele começou pelo seu filho primogênito e sobre cada um decretou uma benção, mas quando chegou no último que era  Benjamim ele disse: “você será um lobo”. Benjamim foi o décimo segundo filho de Jacó, era filho da mulher que ele realmente amou, Raquel, sua mãe pediu para que ele se chamasse Benone, que significa filho da dor, logo após o parto sua mãe morreu, mas Jacó não colocou seu nome de Benone colocou Bejamim, que significa filho da felicidade, seu pai tinha um carinho especial por ele, quando seu pai lhe chamou para abençoar no fim de sua vida disse que ele seria um lobo.

Existem três tipos do lobo e os demais são subespécies.

O lobo nunca desiste do seu alvo, nunca deixa algo pela metade, quando ele projeta uma presa enquanto ele não o abate ele não sossega.

A benção do Pai te faz alguém incansável determinável.

“Essa benção de Benjamim está sobre a sua vida, nada ficará no meio do caminho, você irá alcançar tudo aquilo que Deus tem para sua vida!”

As patas dianteiras do lobo têm cinco dedos e as traseiras tem quatro dedos, isso faz com que ele consiga andar na rocha sem escorregar, andar no deserto sem se queimar, anda na neve sem afundar.

Quando Jacó abençoou Benjamim como lobo ele queria dizer:

“Eu estou te ungindo e ninguém vai te parar não tem rocha ou caminho, Deus te dá uma unção e esta unção fará com que você alcance tudo aquilo que projetou, nada fará você escorregar, nada vai afundar os seus pés pois você está debaixo das benção do pai.

Nas patas o lobo tem uma glândula que deixa um cheiro por onde ele passa. Quando Jacó disse Benjamim tu serás um lobo ele queria dizer:

“Por onde você passar ficara o teu rastro, o seu cheiro, todos um dia terão que falar com você, você terá uma história de conquistador, os livros falarão a cerca de ti. É impossível andar com Cristo sem história. Por onde você passar irá ficar seu cheiro.

Um lobo ouve o barulho de uma folha a 300 metros.

Ele tem uma audição sensível, a benção do Pai trará sensibilidade para sua audição, a partir de hoje não só a mão de Deus, mas você ouvirá o que seus inimigos estão tramando contra a sua vida.

O lobo tem uma visão infravermelha.

Ele vê onde ninguém vê. Quem tem a benção do Pai vê aquilo que ninguém nunca viu.

O lobo sente o cheiro de 2 à 400 km um cheiro diferente.

Isso é o discernimento, a benção do Pai lhe faz diferenciar quando é certo ou não, o diabo tem acabado com muitas vidas por falta de discernimento, tenha discernimento, quando Deus te dá discernimento você não cai em laço de Satanás. Você não tomara nenhuma decisão errado pois Deus te dará a benção. Tudo na sua vida será direcionado pelo Senhor.

O lobo tem duas camadas de pele.

A primeira protege contra sujeira, e a segunda contra a água, não se sujando praga nenhuma chegará a nossa tenda, pois somos blindados pelo sangue de Jesus.

Uma alcatéia cobre 130 a 13 mil quilômetros.

Quem tem a unção do Pai não se contenta com pouca coisa, como Deus disse a Abraão que onde ele por os olhos seria dele, não coloque limites no seu território você pisará nos quatro cantos da terra anunciando o evangelho do Senhor, Ipatinga não será o teu limite, se prepare. O teu território será sem limites, não te fez para ocupar um metro quadrado pois Ele te dará as nações por herança.

A saliva do lobo cura.

Assim como o lobo o que te cura está dentro de você que é o Espírito Santo.

Esse post foi publicado em Apóstolo Valdir, Cultos dominicais, Palavras Pregadas e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s