Casais

Ministério de Casais Uma só Carne

Deus não deve ser visto apenas como o criador do casamento, mas também como o seu único e suficiente mantenedor. Assim como a vida que existe fora dele não pode ser plena e abundante, o casamento fora dos seus padrões sofre e nunca atingirá objetivos conscientes. 
A igreja deve ser estabelecida através de lares cristãos cheios de paz e harmonia. Famílias que se movam em unidade para proclamar que a obra de Cristo é completa e redimiu não apenas o homem e a mulher, mas também o casamento. Essa visão tem um alcance mundial. Deus continua cumprido a sua promessa de abençoar todas as famílias da terra. 
Há um grande poder nos casamentos. Deus espera que o nosso conhecimento e obediência liberem esse poder. É chegada a hora de desfrutarmos de tudo aquilo que o nosso Deus preparou para nós. É preciso que os casais se levantem e se comprometam com o referencial que é a Palavra de Deus. É necessário refletir através dos casais em Cristo essa verdade, que liberta, renova e dá esperança.

Liderança: Pastor Miguel e Pastora Janaína

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

______________________________________________

Cuidado com os “penetras”

Todas as vezes que vamos dar uma festa a primeira coisa que fazemos é a lista de convidados não é?
Apartir dai o próximo passo é fazer os cálculos para providenciar a quantidade de comida e bebida que serão necessários diante do numero de convidados.
Raramente um anfitrião erra nesta conta. Mas foi exatamente isso que aconteceu em Caná da Galiléia em um casamento que Jesus foi convidado.
O vinho acabou bem durante a festa deixando os noivos bem constrangidos.
Mas você já se perguntou o que aconteceu para ter acabado o vinho?
Não sabemos ao certo, mas se pararmos para analisar o que pode ter acontecido veremos que um dos imprevistos mais prováveis de uma festa são os conhecidos “penetras”, pessoas que não foram convidadas mas mesmo assim insistem em aparecer, ou seja, se você convida 50 pessoas e aparecem na festa 100 com certeza vai faltar comida ou bebida, não é?. Desta forma os penetras podem sim ser os responsáveis pela falta de vinho naquela festa.
E muitas vezes é isto que acontece com muitos casamentos hoje em dia. Para a festa da vida a dois o que não faltam são os penetras.
O ciúme é um bom exemplo de penetra, ele nunca é convidado para fazer parte de um casamento mas acaba aparecendo em muitos deles, bebendo todo o vinho, ou seja, acabando com a alegria e a harmonia do lar.
A falta de diálogo e o desrespeito tambem sempre aparecem sem serem convidados.Desta mesma forma há muitos outros…
Se ainda tem vinho no seu casamento não deixe que os penetras entrem.
Mas se o vinho já acabou, não se preocupe Jesus é o convidado e ele é mestre em tranformar água em vinho, e tristeza em alegria.


Por Pastora Luciana de Castro

Anúncios

2 respostas para Casais

  1. Lon disse:

    Uaaaaal!Ainda não sou casado mais dou graças a Deus por ter ao meu redor lideres como vc Lu,para que possamos ser instruídos e não cair no mesmos erros que varios caem!Que o Senhor continuem abençoando a sua vida e sua casa!

  2. miqueias disse:

    fala do ap.valdir num tem nem palavra tem abencoado o Acre a cada dia mais e mais e nossa rede de jovens brigado meu paistor por tudo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s