Ore!

Com esse post iniciamos mais uma série aqui no #BlogFPN. A ideia aqui é gerar uma integração de todos vocês, nós ou qualquer que chegar aqui por acidente com o resto do mundo e com Deus. Vamos publicar motivos de oração gerais, nada pessoal mas assuntos que englobam o mundo.

Bacana, mas, que diferença faz?
1
 É interessante quando começamos a perceber que fazemos parte de algo. Quando estamos juntos o que dá certo dá mais certo, o que dá errado dá mais errado porque estamos envolvidos. A diferença é esta, se você ora para que uma guerra não aconteça e ela não acontece, que ótimo. Você falou com Deus sobre isso e isso aconteceu.

2 Jesus nos orientou para orar uns pelos outros, assim podemos o que falar com Deus e cumprir sua vontade, ser corpo de Cristo, ser família.
3 Tá na moda a calça gasta no joelho. Então, porque não entrar na onda?
4 | vou pular esse motivo
5 minutos de oração não matam, e podem fazer bem na sua vida.

Para orar essa semana.

Ore pelas igrejas – Ore para que diminuam, ou parem, todos esses escândalos que tem surgido a cada mês nas igrejas. Para que isso não venha a minar ainda mais a credibilidade dessa instituição que é a noiva de Cristo. Ore para que pastores não cedam a tentações, para que não haja irresponsabilidade financeira, para que a santidade esteja presente.

Ore por Ipatinga  – Nossa cidade tem passado por grandes tribulações em relação a liderança, entra prefeito sai prefeito e nunca se decide nada. Ore para que haja sabedoria nas escolhas do nosso prefeito e para que Deus intervenha em favor dos nossos direitos.

Ore pelos hospitais – Ore pela situação crítica que alcança os hospitais de nosso estado. Pelas autoridades que estão administrando essas instituições, pelos moradores que sofrem vítimas do descaso e pelos médicos que trabalham para fazer o melhor mas muita das vezes não tem sido o suficiente, que Deus possa estar no controle de tudo.

Ideia tirada daqui. 

Uma resposta para Ore!

  1. é necessário voltar ao primeiro amor, necessário voltar ao temor de Deus e viver para ele e não mais servir a titulos e a homens…orai, oremossss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s